Ana Carolina
No momento que escutei o choro do Raphael levantei da cama correndo, coloquei minha lingerie o problema era que o Juan rasgou meu vestido e eu não tinha o que colocar por cima até que eu vejo o Juan esticando a sua blusa para que eu pudesse usá-la,coloquei a blusa e fui fechando os botões dela e neste momento eu fiquei observando o corpo dele e como ele é muito lindo e gostoso e as tatuagens dele só ressalta a beleza dele, saio dos meus pensamentos agradecendo e indo em direção ao quarto que o Raphael e a Lara estavam. Ao entrar no quarto o Raphael estava brincando com a Lara e quando eu cheguei perto eu pude perceber que ele estava tô cagado, fui até o guarda roupa e peguei uma blusa, um short, a pomada e a fralda aproveitei também e peguei um macaquinho branco soltinho e vesti rapidamente e peguei um preto para trocar depois do banho do Raphael, coloquei tudo em cima da cama e fui até a porta abri e gritei.
-Juan!
- Oi Ana!
- Aqui sua blusa obrigada.
- Ana?
- Oi.
- Posso entrar?
- Pode sim, eu vou dar um banho no Raphael ele tá todo cagado.
- Precisa de ajuda?
- Se você puder ligar o chuveiro na água morna por favor.
- Pode deixar.
Enquanto ele foi lugar o chuveiro eu já peguei o Raphael no colo e fui até o banheiro tirei sua roupa e coloquei na pia e fui tirar a fralda, eu fiquei me perguntando como um bebê conseguia fazer tanto cocô, o Juan só ficava observando tudo que eu fazia e eu percebia que ele estava admirado mesmo a situação não sendo as melhores.
Entro com o Raphael e começo a passar a mão em seus cabelos para tirar o cocô, depois passarei em suas costas e por último no bumbum, peguei o sabão líquido e derramei um pouco na mão e fui passando em seus cabelos, e esfregando cuidadosamente para não machucar, depois em suas costas tirando toda a sujeira e em seu bumbum, com muito cuidado virei ele de costas para mim e passei o sabão em seu peito, sua barriga, no seu piruzinho e suas pernas e ele estava rindo de tudo, liguei o chuveiro e tirei todo o sabão peguei sua toalha e enrolei ele e fui até o quarto deitei ele na cama, enxuguei todo o seu corpinho coloquei a fralda passei a pomada, fechei a fralda, coloquei o short e a blusa e coloquei ele no chão sentado e eu fiquei maravilhada quando ele foi tentando engatinhar, fiquei muito feliz pelo desenvolvimento dele.
Termino de guardar as coisas enquanto o Juan brinca com a Lara e o Raphael, aproveito que ele está com as crianças e vou tomar um banho, pois minha roupa está toda transparente e suja.
Termino o banho coloco uma lingerie e o macaquinho preto, saio do banheiro e não encontro as crianças sinto um cheiro gostoso vou indo em direção a cozinha e encontro o Raphael na sala da Rafa com a Lara vendo desenhos e o Juan na cozinha.
- Nossa que cheiro bom! O que você está fazendo?
- Surpresa.
- Precisa de ajuda?
- Preciso que você arrume a mesa por favor, pois daqui a pouco a comida está pronta.
Pego os talheres e os pratos e arrumo a mesa, daí eu me lembro que eu não conversei com o Juan sobre o motivo de eu ter ido embora da festa da Antonella, assim que sentarmos para almoçar eu irei conversar com ele eu preciso saber se eu terei em algum momento contato com aquele cara, eu quero que ele suma e nunca mais apareça, saio dos meus pensamentos com o Juan me chamando.
- Ana?
- Oi Juan!
- Pega as crianças para almoçarmos.
- Ok!Boa noite Juanas, mais um capítulo.
Desculpa pela demora, mas ultimamente o Davi só quer ficar acordado e fica complicado eu sentar e escrever a história. Peço desculpas mais uma vez pela demora, aviso que eu não irei abandonar a história mesmo com a demora dos capítulos e eu não sei quando o livro irá acabar pois esse casal tá enrolando muito para pegarem fogo rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...