Mas como?? Por que você está aqui??
- Oi meu docinho estava morrendo de saudades de você, foi uma tortura vê você de longe e não poder de tocar, ainda tive que esperar o bastardo nascer pra poder ter você de volta. Agora você será só minha.
Neste momento eu corri para a porta, mas ele foi vem rápido e trancou a porta, já estava desesperada e já estava chorando horrores, eu não percebi ele me deu um puxão e prendeu minhas mãos em uma gravata, ele me puxa até a cama e me amarra na cabeceira da cama, ele rasga minha roupa, de novo não eu não estou acreditando, eu ainda estou no resguardo.
- Docinho você está mais gostosa, esses peitos estão uma delícia, porra depois do bastardo nascer você ficou muito gostosa.
- Por favor me solta, não faz isso, neste momento ele tirou o cinto da sua calça e começou a me bater com o cinto, ele se cansou e virou a parte da fivela e bateu nas minhas pernas, porra isso dói pra cacete, ele bate na minha cara e nessa hora ele tira a calça e a cueca e mete a sua pira com tudo na minha buceta, parecia que o Raphael, estava nasce do de novo, na hora que a cabeça dele passa e rasga. Me senti sendo rasgada, ele continua me batendo e estava literalmente me fudendo sem dó eu sentida minha buceta ardendo, eu só queria que isso acabasse, depois de tanto ele me penetrar eu sinto ele pulsando dentro de mim e sinto algo quente me preenchendo, ele gozou dentro de mim eu preciso tomar um remédio eu não quero outro bebê agora. Eu já estava sem forças e a última coisa que eu escutei ele falando antes de desmaiar foi.
- Docinho me espera que logo, logo venho te buscar você vai vir morar comigo e vou dar um naqueles dois pirralhos e você será só minha. Depois disso eu apaguei.Amores e aí oq vocês acharam ein??? O que vai rolar agora?
Curte e deixe nos comentários sua opinião. ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...