Fui no banheiro me limpei, arrumei o Raphael e a bolsa desci com ele no colo e a Lara do meu lado desci as escadas e o Juan estava me esperando
- Vamos Juan?
- Claro! É você não quer levar o carrinho do Raphael? Acho que seria até melhor para ficar com ele?
- Ahhh sim, obrigada
- Pode deixar que eu vou buscar.
Fiquei esperando ele na sala, não demorou muito e ele desceu com o carrinho e o bebê conforto, a cada descida dos degraus eu ficava admirando a beleza do Juan ele é um homem literalmente grande por um breve momento eu quis imaginar como é o pau dele, mas eu dispensei esse pensamento com o Juan me chamando
- Vamos?
- Sim! Entramos em seu carro, prendi o Raphael no bebê conforto coloquei a Lara sentada com o sinto de segurança e sentei no banco da frente, agradeci mentalmente por Juan não falar nada já estava muito constrangida por ter tido pensamentos inapropriados com ele, saio dos meus pensamentos com o Juan falando que chegou, retiro o sinto e saio do carro, pego o Raphael no colo e o Juan ajuda a Lara descer ele coloca ela no chão e vai até o porta malas pegar o carrinho e a bolsa ele saber o carrinho, para que eu colocasse o Raphael nele e me entregou a bolsa, antes dele sair me passou o seu número para que eu ligasse ou mandasse uma mensagem que ele viria me buscar, agradeci e ele foi embora e eu encontrei a chave que eu havia colocado em baixo do tapete e entre naquela que um dia foi minha casa, comecei a chorar lembrando que minha infância era maravilhosa aí lado da minha mãe, mas as coisas foram ficando estranhas até quando a Lara nasceu mas eu não entendo o porque.
Fui até o quarto que pertencia a minha mãe e aquele que um dia, não sei quando foi meu pai, começo a mexer nas suas coisas até que eu me lembro do envelope que eu achei com o dinheiro em um cofre que ela tinha, fui até meu quarto e estava tudo do mesmo jeito, tirando algumas roupas que o Juan levou para a casa dele, achei a bolsa aonde havia guardado o envelope sento na cama e abro ele, no momento que eu vi uma foto da minha mãe e a letra dela na carta eu chorei muito pois ela fazia muita faltas e sei que se ela estivesse viva jamais teria sido estuprada.
- Ahh mãe por que você me deixou? Sinto tanta a sua falta! Você sabia que agora você é vovó. Ahh mataram o Roberto e aquela puta oxigenada que ele disse que era a mulher dele.
Percebo que meu celular está tocando e eu estava pasma, eu não estava acreditando que realmente ele estava me ligando, isso poderia ser brincadeira o um sonho só pode, atendi a ligação achando que era uma brincadeira de mal gosto.E aí minhas Juanas o que acharam?
*Quem ligou para a Ana?
* O que estava escrito na carta da mãe da Ana?
* Algum passado obscuro?
Não esqueçam de curtir 😍💝😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomansaAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...