Capítulo 54

1K 100 27
                                    

Deixo os prendedores de lado e mando uma mensagem para o Juan.
- Fiz uma encomenda se puder receber pois eu irei tomar banho.
- Tá bom Ana.
Peguei uma lingerie vermelha fio dental e coloquei em cima da cama, vou em direção ao banheiro tiro minhas roupas, coloco no cesto de roupa suja e entro debaixo do chuveiro de água fria, preciso me controlar queria estar agora estreando meu vibrador já que o Juan ficou me atiçando, começo a apertar meus seios e sinto eles enrijecido, aperto bem devagar o bico do meu peito desço minha mão lentamente pela minha barriga até chegar em minha boceta, passo a mão pelos grandes lábios e começo a massagear meu clitóris e quando aperto o meu peito, Juan que me perdoe por gastar muita água rsrs. Paro de apertar meu peito e vou com minha mão em direção a minha boceta, continuo massageando meu clitóris e enfio dois dedos nela, começo a colocar e tirar os dedos, enfio o terceiro dedo vou mais rápido coloco e tiro os dedos meu corpo já está reagindo a esses movimentos, imagino que são as mãos do Juan que está me masturbando, começo a gemer e enfio o quarto dedo e aumento a velocidade no meu clitóris sinto que eu não conseguirei mais aguentar, continuo nesse ritmo até que eu gozo e me sinto satisfeita.
Passo sabonete pelo meu   corpo e logo em seguida tiro o sabão, me enrolo na toalha e vou para o quarto, coloco a lingerie e jogo a toalha em cima da mala que eu deixei no canto do quarto, deito na cama e pego meu celular  e procuro o site que fiz a encomenda, vejo que eles tinham me mandado meu código de rastreamento assim que eu abro fico sem acreditar, está dizendo que foi entregue a uma hora e meia atrás só que o mais estranho e que ninguém me avisou, será que aconteceu algo?? Assim que eu começo a escrever um e-mail para o site a porta e bruscamente aberta eu acabo dando um grito por conta do susto quando eu olho em direção da porta realmente perplexa com a visão a minha frente, Juan de cueca segurando uma caixa, eu literalmente estou secando ele aquelas tatuagens que cobrem todo o corpo, será que até o pau dele também tem tatuagem rsrs, vontade de passar minha língua nos piercing que tem nos mamilos, só de olhar esse monumento na minha frente sinto minha buceta totalmente encharcada, mas quem mandou a dona Antonella fazer um filho tão gostoso, vou descendo o meu olhar e acabo levando um susto e nesse momento engolindo em seco, meu Deus aquilo é uma piroca mesmo ou ele tá usando meias como enchimento? Acho que encontrei a 8 maravilha, mas como eu aprendi Se Deus fez é por que aquela rola de cabecinha rosa cabe. Já estava imaginando ele enfiando tudinho dentro de mim, quando sou surpreendida por ele subindo em cima de mim e me puxando para beijar, nossas línguas travavam uma guerra para saber quem iria dominar e lógico que a dele iria ganhar, me sinto uma criança beijando pela primeira vez um homem muito experiente, acho que ele terá que me dar umas aulas.

Boa noite Juanas e aí o que acharam desse capítulo???

Não esqueçam de curtir e comentar isso ajuda a escritora aqui a continuar a história.

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora