Chamo o Raphael cuidadosamente para não assustá -lo mas essa tentativa foi totalmente falha e eu percebo que o Juan está sentado na cama com a Lara do lado só observando, bom não queria fazer isso mas como não tem outra opção…
Olho para o Raphael e ele está sorrindo e se espreguiçando todo, Lara como sempre cantando a música toda e o Juan sem entender nada.
-Essa música se chama Fazendinha do Mundo Bita esses dois adoram, fica um dia inteiro com eles que você saberá cantar todas as músicas ou como eu que só sei cantar uma parte e parece que para acordar o Raphael terá que ser a base da música.
Pego ele no colo e vou até o banheiro, ligo o chuveiro e dói banho nele, termino de dar banho, mas parece que fui eu que tomei já que um pequeno ser ficou me molhando. Levo ele enrolado na toalha, passo a pomada, coloco sua fralda pego uma bermudinha jeans com suspensório e coloco pego uma blusa de linho que ele ganhou da Rafa e coloco nele, ajeito o suspensório, coloco um tênis branco e passo óleo no cabelo e penteio seus cabelos com bastante cuidado para não machucar.
-Quem é o bebê mais cheiroso da Mamãe ein??
-É você meu amor!!
Raphael solta uma gargalhada tão gostosa que eu ficaria ali por horas, mas aí eu lembro que o Juan está aqui.
-Juan você pode ficar com eles para eu tomar um banho e me arrumar?
-Claro, pode ir
Pego meu vestido soltinho branco com umas flores azul e uma sapatilha preta, pego uma lingerie e vou para o banheiro, entrei no banheiro e pela primeira vez posso tomar um banho tranquila sem ficar pensando que o Raphael pode acordar e chorar. Termino meu banho, passo o hidratante no corpo, desodorante e coloco minha roupa, coloco um batom vermelho, penteio meus cabelos e saio do banheiro.
Percebo que o Juan fica me olhando maravilhado.
-Tá escorrendo uma babá aí no canto da sua boca.
Eu na "inocencia" achei que ele iria limpar e ficar todo sem graça, mas eu me enganei ele me sentou no seu colo.
-Limpa para mim querida Ana. Sua beleza está tão magnífica que eu não ouso tirar os olhos de você.
- Neste momento superei meu lado lado tímido pela primeira vez e deixei o meu outro lado que estou conhecendo a pouco tempo assumir as rédeas. Puxei o rosto do Juan e dei um beijo bem demorado, por sorte o batom que eu passei era matte e não sai tão facilmente e no final só para provocar, sentei bem no meio das suas pernas e rebolei senti que algo estava "criando vida", sai de seu colo e peguei as crianças, vamos para o carro? Desço com as crianças e percebo que o Juan ficou no quarto, acho que fui má com ele coloco o Raphael na cadeirinha que estava no carro do Juan e prendo o cinto nele, coloco Lara do seu lado com o cinto.
- Esperem aqui que eu irei ajudar o Juan com as malas.
Volto para a casa da Rafa, subo as escadas e vejo o Ruan saindo do banheiro.-É… tudo bem?
-Claro Ana!
Neste exato momento senti o calafrio subir pela espinha e como sempre minha buceta encharcada só com a voz grossa dele.
-Vamos Juan as crianças estão esperando no carro.
-Sim.
Fui no banheiro peguei as minhas coisas e das crianças coloquei na mochila e fui descendo as escadas atrás do Juan.
Bom… Neste exato momento eu fiquei observando a bunda dele e minha Nossa Senhora das bundas me abana que eu estou infartando… aquilo não poderia ser considerado uma bunda, era para ser considerado uma das 7 maravilhas, a bunda combinava perfeitamente com o porte musculoso e tatuado de Juan e neste momento me imaginei apertando e passando minhas unhas nela e sem querer deixei escapar…-Que delícia…
Nesse momento eu fui de encontro com o peitoral do Juan e eu fiquei sem entender nada…
-Está tudo bem Ana?
-Ahh.. sim claro!
-Fiquei sem entender o por que você estava resmungando olhando para minha bunda…
-Não foi nada não era impressão sua..
-Sei Ana… Que delícia foi para ela, se quiser deixo você apertar..
-E aí??
-Vamos Juan as crianças estão no carro.
Passei rapidamente por ele, mas não foi o suficiente consegui escutar...
-Eu irei te foder Ana e você vai ser minha.
Nesse momento eu chorei muito, e lá se foi mais uma calcinha, assim que eu chegar na casa do Juan eu vou comprar um vibrador bem silencioso para eu usar, por que só com meus dedos não estão dando conta.
Bom dia Juanas
Mais um capítulo fresquinhoNão esqueçam de Votar e Comentar.
Dependendo da animação de vocês ainda hoje eu posto mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...