Já se passaram uns 9 meses desde a festa do Roberto, a Natasha parece que sumiu do mapa depois que eu vi aquele anjo eu não consegui mais dormir com mulher nenhuma eu só conseguia pensar nele, eu já estava cansado de fazer tantas ofertas para o Roberto me vender o hotel dele, já estava desistindo até que o Lucca entra no meu escritório:.
- Para você entrar aqui sem bater aconteceu alguma coisa né?
- Juan o Roberto está lá embaixo no cassino e quer falar com você.
- Mande ele subir.
Roberto chegou em meu escritório acompanhado do Lucca e de sua noiva a qual não me recordo seu nome.
- Bom dia a que devo a honra de vocês estarem aqui Roberto e ... ?
- Ahh desculpa minha falta de educação, Senhor Juan essa é minha noiva Giovana, eu vim aqui pois eu tenho uma proposta para você e eu sei que você não irá pensar nem dias vezes.
- Então fale e deixe de enrolação.
- Então irei vender meu Hotel para você.
Neste momento eu não acreditei e arregalei meus olhos e o Lucca fez a mesma coisa.
- Como?
-Então eu quero vender meu hotel e como você sempre insistir, eu conversei com a minha noiva e decidimos isso.
Eu olhei para ele e o olhar dela era indecifrável. - Qual seu valor?
-7 bilhões pelo Hotel
- Roberto eu sei que o seu Hotel e de nome e o melhor mas esse dinheiro todo não, vamos fazer assim nem eu e nem você te dou 3 bilhões.
- Amor escuta o senhor Juan, aquele Hotel não vale isso tudo não.
Por um milésimo de segundo eu senti como se eles não estivessem falando do Hotel mas de outra coisa, mas lógico que era coisa da minha cabeça Roberto sempre foi um homem exemplar.
- É você está certa Giovana, aceito Juan a sua oferta de 3 bilhões, entretanto tenho uma condição.
- E qual é Roberto?
- Que seja em dinheiro!
Eu achei muito estranho o Roberto querer em dinheiro, mas eu estava extremamente feliz que aceitei.
- Então Juan daqui a uma semana irei esperar em minha casa com o contrato passando para o seu nome, você poderá conferir e se estiver do seu agrado vc já pode assinar e entregar o dinheiro.
- Ok Roberto. Eles se retiraram e e o Lucca veio falar comigo.
- Muito estranho essa mudança repentina do Roberto em querer vender o Hotel dele.
- Eu também acho Lucca, mas você irá comigo e alguns dos seguranças do Cassino também.
- Certo, mas mudando de assunto e a Natasha?
- Cara ela sumiu e eu agradeço por isso, odiei ter visto ela naquela roupa em uma festa daquele porte que o Roberto deu.
- Eu te entendo irmão, mas toma cuidado a Natasha não tem cara de deixar as coisas assim não.
- Valeu Lucca pode deixar.
- Quebra de tempo
Finalmente chegou o dia de assinar a papelada, entregar o dinheiro para o Roberto e ter o Hotel para mim e quem sabe vê aquele Anjo cujo nome é Ana que não larga meus pensamentos e em falar nela não tenho notícias dela em lugar nenhum e esses dias eu tive uma sensação ruim como um aperto no peito, mas deixei para lá pois o Hotel Pallace iria ser meu finalmente, mas fico me perguntando se a Ana aceitou, pois ela também tem direito a ele irei descobrir hoje isso, liguei para o Lucca.
- E aí irmão tudo certo?
- Sim Juan, já estamos indo para a casa do Roberto.
- Ok já estou saindo de casa. Coloquei uma roupa mais confortável já que não teria nenhuma reunião e só iria para o Cassino mais tarde. Chego na casa do Roberto e o Lucca com alguns seguranças estavam a minha espera, toquei a campainha e a puta quero dizer noiva dele abriu a porta, sentamos na sala e ele me passou o contrato li umas duas vezes e assinei e deixei com o Lucca para ele lê, foi aí que eu percebi que eles estavam com várias malas arrumadas, acho que eles irão viajar, avisei aos seguranças para ficarem no carro e entreguei a maleta com o dinheiro para eles até que um pequeno ser vem correndo em minha direção e eu levanto e ela me pede colo:
- Oi pequena o que foi?
- Mamãe plesa no quato.
- Fiz sinal pro Lucca me acompanhar e subi as escadas correndo com a pequena, ela apontou a porta e eu chamei a Ana.
- Ana você tá bem? O que aconteceu?
- Por..... Por Favor não deixa a Lara me vê neste estado.
- Não entendi o motivo, pedi para que o Lucca segurasse a peguena e eu dei um chute na porta e dei graças a Deus pela Ana não estar atrás dela, porém o que eu vi foi aterrorizante.
E aí o que será que vai acontecer?
Comenta e não se esqueçam de curtir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...