Acordo com a luz do sol, e fico pensando em como esses dias tem sido difíceis, eu não tenho dormido direito, estou muito cansada, pq eu cuido do Raphael, da Lara e da casa, por que eu não posso deixá-la suja pois não sou porca e eu tenho um bebê então todo cuidado e pouco, hoje faz 1 semana que o Raphael veio ao mundo o meu lindo menino esfomeado rsrs, hoje é sábado e faço 20 anos a única pessoa que iria se importar era mamãe, como a Rafa foi trabalhar ficaria difícil eu ir pra casa dela hoje, então decidimos ir amanhã ela irá passar aqui em casa pra me ajudar a empacotar as coisas, hoje eu acordei com uma sensação horrível esses dias eu reparei que eu sempre acordava com a janela aberta, acho que ela está com algum defeito só pode, saio dos meus pensamentos e vou tomar um banho antes que o Raphael acorde, termino de tomar um banho coloco uma lingerie preta, passo meus hidratantes e visto um cropped preto, uma calça moleton de estampa militar e um tênis preto, acordo Lara e separo um macaquinho para ela usar e vou dando mamar pro Raphael que acordou desesperado. Ligo o chuveiro para a Lara ela se molha e eu coloco um pouco de sabão líquido na mão dela e ela esfrega o corpo, ligo o chuveiro e ela se limpa e se enrola na toalha faço o Raphael arrotar e coloco ele ele no berço, visto a roupa da Lara e vou encher a banheira para dar banho no meu pacotinho.
- Roupa da Lara- Roupa do Raphael
Termino de dar banho e dou de mamar o Rapha arrota e dorme, deixo a babá eletrônica ligada e vou fazer um almoço, faço lasanha e Lara vem correndo até mim.
- Mamãe mamãe, parabéns
Lara me enche de beijos e me dá um desenho- Olha mamãe e você, eu , o maninho e nosso futulo papai e um cãozinho.
Neste momento eu estou chorando muito, almoçamos e ligo para uma padaria que faz bolo e peço um bolo de chocolate, pois estou muito cansada para fazer um, o Raphael acorda e dou o mama dele, o bolo chega e cantamos parabéns.
Nesse momento termino de colocar o pijama em Lara e coloco ela pra dormir, e vou para meu quarto tomo um banho e coloco um minha camisola e vou dormir.
Acordo de madrugada com o Raphael chorando, dou o mamar para ele faço arrotar e coloco no berço, vou para meu quarto, me cubro e fecho meus olhos.
Mas neste momento eu abro eles com a sensação de que tem alguém me observando, olho e a janela do quarto está aberta e no canto tem alguém parado me olhando, neste momento eu entro em desespero, MEU DEUS POR QUE???Quem será que está no quarto da Ana? Dêem seus palpites.
Mais um capítulo curtinho mas não deixei meus amores na mão.* Explicando o motivo dos capítulos estarem muito curtos é que meu cérebro não para então ele já está planejando outras 3 histórias e em vez dele se preocupar com essa aqui, ele já estava formulando uma parte das histórias. Então esse é o motivo*.
Não esqueça de curtir e comentar ❤️ ❤️ amo seus comentários. Ahh e se quiserem compartilhar para fazer divulgação eu autorizo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomansaAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...