7!

95 15 100
                                    

(Roco é da raça São Bernardo).

Liana On.

Adam- Gente calma assim ela não entende nada. Disse ainda segurando o Roco que dava na cintura dele.

Amélia- Que legal, você faz balé desde quando.

Eu- Desde os nove anos de idade.

Cler- Me ensina dançar, ia adorar ser bailarina.

Carolina- O problema é que você é gorda demais. Disse rindo com todos.

Diogo- Acho que ia ficar linda de tutu com tudo isso de bunda.

Cler- Ia ser uma bailarina gostosa neh Liana.

Eu- Ia sim, e me chamem de Lia por favor.

Gabi- Ela não se encaixa na nossa família, é muito educada diferente de certas pessoas.  Disse olhando pros meninos.

Rafael- Falou a santo anjo do senhor. Disse rindo, o Louis taca o sapato nele.

Louis- Não diga o nome do santo em vão Rafael, que a próxima eu acerto.

Rafael- Poxa foi mal papa.

Amélia- Você faz apresentações aqui em Paris Lia.

Eu- Sim, vim a Paris para me apresentar com uma faculdade.

Louis- Vamos a próxima apresentação sua sem falta.

Eu- Ficaria feliz que fossem todos vocês. Falo sorrindo e escuto meu celular tocar.

Eu- Desculpa, com licença. Falo indo pra fora.

Gui- Onde você tá Liana, ja passou do meio dia.

Eu- O Adam me trouxe pra almoçar num restaurante da família dele, já estou indo para casa.

Gui- Tá bom, eu não vou ta em casa, vou arrumar a última exposição, ela foi adiada. Disse contente mas meu coração acelerou.

Eu- Tá e pra quando é.

Gui- Pra sábado a noite, venha pra casa com cuidado.

Eu- Ok, até mais Gui.

Gui- Até mais loira.

Volto para dentro vejo Adam me olhando sorrindo de canto, eles perguntaram mais algumas coisas sobre o balé e quando seria a última apresentação por sorte é somente semana que vem, de qualquer forma vamos ficar duas semanas agora.

Adam- Já coloquei o Roco no carro podemos ir.

Eu- Claro, foi um prazer conhecer vocês todos, espero ter tempo pra vê-los de novo.

Louis- Mas querida é claro que vai ter tempo, e nossa família é meio doída lembre-se disso. Disse sorrindo e eu sorri sem ter nada pra dizer.

Adam- Até mais breve família. Disse saindo comigo e todos falaram tchau.

Eu- Agora me diz como tem coragem de ter um cachorro tão grande.

Adam- Eu disse que gostava de cachorros

Eu- Entendi, eu gostei do Roco, quer me dar ele. Pergunto sorrindo e ele deu risada leve.

Adam- Vai por mim, dois minutos que você ficar com ele vai me trazer de volta.

Eu- Não vou não, todos os cachorros me adoram.

Adam- Ok então, deixo ele um dia com você pra testar e se conseguir eu o deixo com você quando quiser.

Eu- Fechado.

Adam- Agora estou te devendo um almoço já que minha família roubou você de mim e não deixaram você comer.

Eu- Tudo bem, eu faço um almoço pra gente na minha casa que tal.

Adam- Você sabe cozinhar então.

Eu- Sei e sou muito boa, que tal domingo.

Adam- Perfeito domingo, quero só ver o que vai fazer pra gente.

Eu- Vai se surpreender comigo.

Adam- É o que eu espero. Disse sorrindo, como ele consegue flertar comigo até em momentos que não são pra isso.

Eu- Você já cantou alguma vez.

Adam- Já, mas somente de brincadeira.

Eu- Algum dia vai cantar pra mim.

Adam- Posso pensar, chegamos.

Desci primeiro do carro, ele pegou o Roco, entrei no elevador e o Roco querendo brincar comigo.

Adam- Acho que ele gostou muito de você.

Eu- Eu disse que os cachorros me adoram.

Adam- Sim, amanhã tem outra coisa pra fazer.

Eu- Não tenho, agora ganho três dias de descanso.

Adam- Que bom, que tal amanhã eu mostrar que sei cozinhar pra você.

Eu- Claro eu vou lá, e seus irmãos vão estar lá também. Saindo do elevador e ele me olha sorrindo.

Adam- Vão, e se quiser pode chamar o Guilherme.

Eu- Tá bem, até amanhã então.

Adam- Até amanhã pequena bailarina.

Entrei em casa o Guilherme tava assistindo todo concentrado, disse oie indo pra cozinha e ele veio atrás.

Gui- Por que demorou tanto, estava com o Adam, sabe que não podemos nos apegamos.

Eu- Estava com o Adam, sim e sei, pra todas as suas perguntas. Falo pegando uma maçã.

Gui- Pequena bailarina, não pode ficar se apegando a ele, daqui duas semanas vamos embora e não quero ver você triste.

Eu- Eu sei disso, eu tentei só que ele é tão legal, incrível e compreensivo Gui. Falo abaixando a cabeça.

Gui- Minha bailarina, desculpa ter que te afastar dele mas infelizmente é pro seu bem, eu também gosto da Alice mas já disse pra ela ficar distante. Disse na minha frente erguendo minha cabeça.

Eu- Eu só queria tentar conhecer alguém e ter um bom assunto, mas não pensei que ia ser com alguém de Paris.

Gui- Eu sei disso, eu também não pensei nisso, vai por mim temos que nos afastar da família deles pra não machucar eles e a nós.

Eu- Tá bom eu vou ligar pra ele dizer pra ficar longe.

Gui- Obrigado pequena bailarina, e desculpa por ter que fazer isso, acredite dói mais em mim. Disse me abraçando forte e eu me acomodo no peito dele.

Meu irmão voltou pra sala e eu respirei fundo pra ligar pro Adam, é o certo a se fazer não posso machucar ele e também não quero me machucar, ligo pra ele esperando que atenda.

Adam- Olá, ligou rápido acabamos de nos ver.

Eu- Adam, não podemos nos ver mais, eu sinto muito.

Adam- Como assim, por que não...

Eu- Me desculpa por tudo, vai ser melhor assim, melhor ficar distante um do outro, adeus Adam. Falo desligando, olho pra porta meu irmão tava escorado ali, comecei a chorar corri abraçar ele.

Gui- Me desculpa por ter que fazer você dizer essas coisas pra ele, eu queria que fossem diferente mas infelizmente não pode ser. Disse me abraçando forte enquanto eu chorava, não acredito que fiz isso mesmo.

Eu- Tá tudo bem Gui, era o certo, vamos terminar nossas coisas e ir embora. Falo soltando um sorriso e ele beija minha testa.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora