(Essa é a Alice).
Chegamos na exposição e meu irmão foi na frente enquanto guardava as coisas no carro, os outros entraram e vi Alice a irmã deles vindo na minha direção.
Alice- Oie Liana, tudo bem queria muito ter você como amiga, aliás dança muito bem.
Eu- Lia por favor, obrigada, podemos ser amigas. Falo sorrindo fecho a porta do carro.
Alice- Que bom, me chame de Ali, foi muito difícil ser bailarina.
Eu- Não foi fácil, e você faz oque.
Alice- Eu sou pintora e também estilista.
Eu- Que legal, já sei pra quem vou pedir ajuda pra me arrumar. Falo sorrindo e ela da risada.
Alice- Ei aquele seu irmão é lindo, ele tem namorada.
Eu- Não tem não, você não tava com um garoto no elevador.
Alice- Aquele idiota já foi, me trocou por uma garota feiosa da faculdade.
Eu- Que idiota mesmo, olha eles estão ali. Falo vendo todos e chegamos sorrindo perto deles.
Adam- Belo vestido. Disse sorrindo de canto, eu fico roxa.
Alice- Tá deixando ela vermelha igual o vestido Adam.
Eu- Para Ali, obrigada. Falo fraco vou para perto do meu irmão.
Gui- Sejam todos bem vindos a mais uma exposição da minha coleção de fotográfias, primeiro de tudo quero agradecer a todos por virem e a minha irmã Liana Parkeson por estar do meu lado, e claro eu tenho uma surpresa pra ela no meio dessa exposição. Disse sorrindo, eu fico séria isso não estava no plano.
Todos batiam palmas e estavam trazendo algo embaixo de uma cortina, quando Guilherme abaixou era uma foto minha e em roda vários quadros com fotografias minhas e algumas com o papai junto, estava pálida e em choque, como isso é possível ele tirou essas fotos e estão todas perfeitas.
Gui- Você irmã é minha obra mais perfeita feita em fotografia, seu rosto, seu corpo, seu sorriso, sua aparência por completo, tudo cimetricamente perfeito, e junto com o nosso pai que fez nosso sonho ser realidade, diante de todos mostro hoje o quanto sua beleza e sua vaidade são importantes pra mim, que sem você ao meu lado nada disso hoje seria possível. Disse com o microfone, sorrindo quase chorando eu e todos batemos palmas alto.
Muito tempo de exposição eu soube que meu irmão vendeu todas as fotografias dele, principalmente as minhas fotos para uma única pessoa que não sei quem é, fomos para fora da exposição pra irmos embora.
Eu- Você me pegou de surpresa mas foi lindo, obrigada Gui. Falo abraçando ele que me apertou.
Gui- Você merece isso e muito mais loira.
Adam- Oie a madrinha pediu se vocês não querem ir na casa dela amanhã a tarde. Disse parando na nossa frente.
Gui- O que você acha Lia, você decide as coisas. Disse me olhando junto com o Adam.
Eu- Han claro vamos sim. Falo sem jeito, meu irmão só faz buradas.
Adam- Pode me dar o número de vocês então pra mim mandar o endereço. Disse mostrando o celular dele eu peguei.
Eu- Esse é o meu número, o meu irmão perdeu o celular dele dentro do carro antes. Falo rindo do Gui que me mostrou a língua.
Adam- Obrigado, até amanhã. Disse sorrindo pra mim e falamos tchau pra ele.
No carro meu irmão e eu fomos cantando mas fiquei pensando por que ele pediu o número e não a senhora Elena que pediu, depois tomei um belo banho e fui dormir.
Acordei com meu irmão cantando no corredor, Jesus precisa de aulas urgente, olho meu celular são oito horas meu Deus que esse garoto fez de novo,vou pro banheiro tomar banho, vesti uma calça jeans e uma regata, fui pra cozinha vejo o Gui fusando na cozinha.
Eu- O que você tá fazendo.
Gui- Tô procurando comida mas aqui não tem nada.
Eu- Claro a gente não fez compras, deixa que eu vou no mercado e você limpa essa bagunça que você fez.
Gui- Tá bom, quando chegar liga pra mim ajudar com as sacolas.
Eu- Ok. Falo pegando as chaves do carro dele.
Vou pro elevador escuto meu celular tocar, um número desconhecido, atende já escutando uma voz que me fez sorrir do nada.
Adam- Bom dia Lia.
Eu- Bom dia Adam, posso ajudar.
Adam- Podi, lembra que ficou me devendo um favor ontem.
Eu- Lembro sim.
Adam- Está na hora de me ajuda.
Eu- Claro, o que você precisa. Falo vendo o elevador abrir e ele estava andando pra dentro do prédio.
Adam- De você. Disse sorrindo, eu sorri de volta desliguei o celular.
Eu- Pois não.
Adam- Preciso da sua ajuda pra duas coisas, primeira me ajudar a encontrar um presente pra madrinha é aniversário dela, e a segunda é um jantar comigo a noite. Disse sorrindo de canto de novo acho que isso é um charme dele, ele não cansa de sorrir assim.
Eu- Acho que posso ajudar com o presente e o jantar. Falo andando para fora mas ele segurou meu pulso.
Adam- As quatro horas posso te esperar.
Eu- As quatro. Falo andando pro carro e ele entrou.
Meu Deus nem acredito que vou sair com ele, quando ele descobrir que tenho que voltar pra Londres daqui alguns dias, eu tenho que fazer de tudo pra não me apegar a ele tanto assim, e nem a ninguém que eu conhecer.
Depois que voltei do mercado chamei o Gui pra me ajudar a levar as sacolas, subimos o elevador em silêncio e ele me olhou desconfiando.
Gui- Tá bom o que ouve, estava toda sorrindo hoje quando acordou e agora tá quietinha assim por que.
Eu- Por nada me deu dor de cabeça de repente.
Gui- Tá bom, quando guardamos as compras eu procuro um remédio para você.
Eu- Tá bom, e se arrume direito pra ir na casa da senhora Elena. Falo sorrindo de canto.
Gui- Ei eu sou um gatão de qualquer jeito vc que se parece uma mendinguinha.
Eu- Fica na sua, eu sou linda.
Gui- É mesmo eu tava só brincando. Disse saindo do elevador, vou atrás dele negando.
Abro a porta pra ele entrar e depois fecho, guardamos as compras tomamos café e fomos nos arrumar para ir a casa da senhora Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
Roman d'amourLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.