35! Final!

54 4 19
                                    

Lia On.

2 Semanas depois.

Bem se passou muito tempo, e tudo não podia estar melhor, Gui e Alice estão curtindo muito a lua de mel, minha mãe voltou a relacionar aquele amor que ela disse, vocês não acreditam quem é, é o jardineiro do Adam o senhor Caleb, até eu fiquei surpresa e o Adam então nem se fala, eu e Adam estamos muito bem, senhor Pedro e a senhora Hanna os pais do Adam adotaram uma menina da África, muito linda por sinal e o nome dela é Ayana.

Hoje vou encontrar com Adam para um jantar, fazemos 5 meses desde que nos comhecemos, 2 meses que começamos a namorar, e 2 semanas em que ele me pediu em casamento, loucura eu sei, foi tudo tão rápido e de repente, mas eu não queira que fosse diferente, queria que fosse assim mesmo, e meu futuro será ainda melhor.

Mãe- Olá querida, você ta pronta ele ja chegou. Disse entrando e eu me viro pra ela sorrindo.

Eu- Estou pronta mãe, o que você acha. Estava com um vestido longo branco com manga muito bonito, escolhi ele por que estava um pouco frio está noite.

 Estava com um vestido longo branco com manga muito bonito, escolhi ele por que estava um pouco frio está noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe- Está muito linda filha parece um anjo.

Eu- Obrigada mãe, vai ficar bem sozinha podemos ficar aqui com a senhora.

Mãe- Deixa de ser louca, o Caleb vai vir ficar comigo.

Eu- Nossa então ta, vamos descer antes que ele durma no sofá. Falo dscendo com ela, Adam estava de pé brincando com Zeus no tapete.

Adam- Está muito bonita pequena bailarina. Disse vindo até mim, eu dou um selinho nele.

Eu- Obrigada, você também está muito bonito assim. Falo vendo de terno preto muito elegante, normalmente ele usa um mais casual na semana.

Adam- São seus olhos bailarina, vamos, trago ela cedo senhora Teresa.

Mãe- Assim espero então, até mais crianças. Disse fechando a porta pra gente.

Até chegarmos no restaurante que ele disse ser muito bonito e novo, no carro fomos cantando e rindo, Charlie Puth-Marvin Gaye, musica muito divertida por sinal, quando ele estacionou logo vi a prima dele a Cler, mas como assim, descemos indo em direção a ela que sorria.

Eu- Oie Cler ta fazendo o que aqui.

Cler- Olá posso leva-los até sua mesa. Disse sorrindo me dando um abraço.

Adam- Pode sim, alias vamos querer o especial dos chefes hoje. Disse sorrindo pra ela, e subimos uma escada.

Era muito bonito aqui, dava pra ver as luzes da cidade, varias mesas enfeitadas e velas por todo lado, sentamos perto da grade e Cler saiu, fiquei observando tudo enquanto Adam ficava me observando, o que será que ele ta pensando.

Eu- Ta pensando no que meu amor.

Adam- No quanto você é linda e sou muito feliz por ter você ao meu lado, e você meu amor ta pensando no que.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora