(Esse é o Guilherme).
Liana On.
Já em casa, meu irmão estava no quarto dele e infelizmente eu tive que descer pegar minha pizza que o preguiçoso não quis, o elevador abriu eu saí andando até o homem da pizza.
Derek- Olha só a bailarina comediante. Disse atrás de mim.
Eu- Oie, você me viu.
Derek- Sim, eu, meu irmão e minha irmã fomos ao teatro, e para nossa felicidade você dança muito bem.
Eu- Obrigada de novo, eu tenho que ir agora meu irmão tá me esperando.
Derek- Claro, te vejo amanhã.
Eu- Quem sabe. Falo entrando no elevador.
Voltei para meu apartamento, eu e meu irmão comemos a pizza logo após fomos descansar, amanhã tem outra apresentação de balé então depois a exposição do Gui.
No outro dia acordei tarde demais não acredito que vou me atrasar, e o Guilherme por que não me acordou dessa vez, corri pro banheiro vesti uma roupa simples peguei minha bolsa com a roupa de balé, vou para o elevador ligando para o Gui.
Eu- Gui eu vou te matar, por que não me acordou.
Gui- Você estava dormindo tão bonitinha, te deixei descansar.
Eu- Obrigada, mas estou atrasada agora.
Gui- Não pensei que você iria dormir demais.
Eu- Tá bom, agora é tarde, te vejo no teatro.
Gui- Sim já estou terminando aqui.
Eu- Ok, tchau Gui.
Gui- Tchau Lia.
Desligo o celular saindo do elevador bato de frente com um homem, Jesus onde estou com a cabeça.
Eu- Desculpa moço, estou atrasada.
- Calma tudo bem, você é a bailarina de ontem. Disse sorrindo, eu paraliso prestando atenção nele.
Eu- Sou Liana Parkeson, e você é...
Adam- Sou Adam Sandler, muito prazer, ontem fui ao teatro vi você dançando.
Eu- O prazer é meu, você é irmão do Derek.
Adam- Sou sim, conhece ele.
Eu- Sim ele me encontrou no elevador duas vezes. Falo ligando pra um táxi.
Adam- Ata, precisa de ajuda.
Eu- Ah não, estou ligando pra um táxi.
Adam- Eu te dou uma carona, estou indo para a mesma direção que você.
Eu- Não sei, como sabe pra onde vou. Falo desligando o celular.
Adam- Pela sua maquiagem, roupa e falar alto no estacionamento.
Eu- Não sei se devo aceitar, acabei de te conhecer.
Adam- Juro que não sou um assassino e nem devorador de mulheres, eu sou apenas um homem normal querendo dar carona pra uma moça bonita.
Eu- Tá bom. Falo me rendendo, ele sorri de canto anda pra um lado.
Fico ali parada, ele aparece com um carro muito bonito por sinal, entro colocando o cinto enquanto ele dirigia.
Eu- Obrigada pela ajuda, não sei como te agradecer.
Adam- Tudo bem, você fica me devendo um favor.
Eu- Claro, o que vai fazer pra mesma direção que a minha, não sendo curiosa.
Adam- Não claro, vou encontrar minha madrinha ela adora balé e nunca perde uma apresentação. Disse sorrindo de canto e eu sorri de leve.
Eu- Então ela tem bom gosto.
Ele parou o carro no estacionamento do teatro descemos e eu corri para não me molhar muito, estava atrás de mim até que uma mulher sorriu pra ele.
Adam- Madrinha, que bom te ver. Disse abraçando ela e eu parei por que sou educada.
- Olá querido. Escuro então eu olhei pra ela séria, eu conheço essa voz.
Adam- Madrinha essa é a Liana, e essa minha madrinha Elena.
Elena- Pequena Lia Parkeson, eu me lembro de você, meu vestido até hoje está manchado de suco. Disse sorrindo e eu abraço ela.
Eu- Sim me lembro, Senhora Elena, me desculpa por aquilo foi culpa do Guilherme. Falo sorrindo, nós duas olhamos pro Adam que estava confuso.
Adam- Conhece a minha família inteira.
Eu- Não, Senhora Elena é uma amiga da minha mãe, e quando era pequena meu irmão me deu um suco de morango e derrubei no vestido branco dela.
Elena- Você era uma criança adorável, está muito linda.
Eu- Obrigada a senhora também está muito linda.
- Liana Parkeson está atrasada. Disse uma das professoras.
Eu- Eu já vou, bom rever a senhora, e obrigada pela carona Adam. Falo saio correndo sem esperar resposta.
Entro rápido na cabine me troco espero bastante ligo pro Guilherme ele disse que tá chegando, treinei um pouco com as meninas e estávamos esperando o momento, espiei pela cortina de leve vejo a senhora Elena, Adam, Derek, a garota deve ser irmã deles, e meu irmão chegando sentando do lado da senhora Elena, ele nem percebeu nada, meu Deus tem mais pessoas que a última vez, a luz apagou então entramos no palco esperando a música.
Eu não sei por que mas toda vez que eu olhava eles estavam me olhando e sorrindo, principalmente Adam, Gui e senhora Elena, terminamos com o agradecimento eu saí do palco toda alegre mas corri pra trocar de roupa ainda teria a exposição do Gui e eu não quero que ele se atrase, peguei minhas coisas saio a procura dele.
Adam- Estava maravilhosa. Disse aparecendo e eu sorri.
Eu- Obrigada, você viu o Guilherme queria apresentar sua madrinha pra ele.
Gui- Eu estou aqui. Disse aparecendo e eu puxei ele.
Eu- Gui essa é a senhora Elena que você me fez derrubar suco de morango nela. Falo sorrindo e eles se abraçam.
Gui- Senhora Elena como está radiante.
Elena- E você está uma pimenta Guilherme.
Gui- Obrigado, foi muito bom rever a senhora mas tenho uma exposição pra agora.
Eu- Se quiserem estão convidados para a exposição do meu irmão.
Elena- Nós vamos com certeza.
Gui- Que bom senhora Elena, vou levar essa pequena ela tem que estar lá comigo.
Eu- Eu sou uma peça da exposição dele. Falo sorrindo e senhora Elena sorriu.
Eu- Guilherme esse é Derek e seu irmão Adam.
Adam- Muito prazer, essa nossa irmã Alice. Disse apontando e nós duas se acenamos.
Gui- Muito prazer Alice, vamos indo.
Elena- Estaremos bem atrás de vocês.
Fomos para o carro assim entro na parte de trás para vestir meu vestido ainda bem que posso me esconder, vesti um vestido vermelho que vai até meu joelho um salto também vermelho, soltei meu cabelo que estava bem liso ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.