32!

40 7 32
                                    

Todos- Surpresaaa.

Meu Deus não acredito, Adam estava de joelhos ali na minha frente, Alice e Gui lá em cima da escada com um telão branco, olhei pra ele que sorria com olhos cheio de água também.

Eu- O que tá fazendo amor.

Adam- Dando seu presente, Gui me ajudou a fazer tudo, eu percebi nessa semana que estava no Canadá o quanto sou louco por você uma semana foi tempo demais pra mim, e hoje no altar quando estava cantando pra Alice vi que você é muito preciosa pra apenas namorar você eu quero acordar todos os dias ter você ao meu lado chegar em casa irritado do trabalho e com um beijo seu me trazer paz, por isso meu amor, quero me tornar seu marido, quero que seja minha mulher, minha esposa, minha melhor amiga, quer se casar comigo pequena bailarina.

Eu- Sim, mil vezes sim. Falo sorrindo, ele coloca meu anel que era dourado com uma pedrinha, me abraçou tão forte me erguendo.

Adam- Eu te amo meu amor. Disse me beijando e todos bateram palmas.

Rafael- Continua gravando tio Louis.

Louis- Cada segundo como sempre. Disse parando e demos risada.

Eu- Aproveitando esse momento, quero que os recém casados venha aqui primeiro. Falo puxando o Adam até o meio.

Alice- Sem controversas.

Gui- O que tá aprontando pequena, não era pra ter vingança.

Eu- Não tem vingança, é retribuição, eu e tio Mateo conversamos, nos dois vamos dar uma lua de mel a vocês dois, num resort no Havaí em Mauí. Falo mostrando fotos, eles comemoram, então tio Mateo aparece num vídeo.

Mateo- Olá sobrinho, parabéns a vocês dois, essa sua noiva muito linda, eu e a pequena bailarina voltamos a ser amigos, eu disse que ia conseguir o perdão dela de novo viu, você me deve quinhentos reais, enfim meu bebê vai nascer esse sábado então infelizmente não posso estar aí com vocês amanhã, mas eu e a Lia demos o maior presente de todos incluindo tudo pago até voltarem, seus pais passaram lua de mel lá, pensei que seria um ótimo lugar, então Deus abençoe vocês dois, esse futuro bebê venha com muita saúde e amor, felicidades ao casal, a todos meus cumprimentos, até breve meus queridos. Disse mandando beijo, e todos batem palmas, Gui e Alice vem me abraçando.

Gui- Sua danada quer me mandar pra longe neh.

Eu- São apenas dois meses mano.

Gui- Ae então minha vez, olá a todos, obrigado por terem vindo, mas as surpresas não acabaram ainda, planejamos o pedido, demos presentes pra você pequena, mas eu e Adam ainda temos mais uma surpresa.

Adam- Então meu amor, sei que faz muito tempo que não escuta essa voz, mas Gui guardou todo esse tempo pra hoje. Disse me abraçando por trás, e naquele telão branco apareceu meu pai.

Eu- Pai. Falo olhando pra tela dando uns passos pra frente, Gui já tava chorando.

Gui- Desculpa guardar todo esse tempo, mas ele me fez prometer apenas no dia que achasse o amor da sua vida pequena bailarina.

Pai- Oie pequena bailarina, tudo bem meu amor, sei que vai demorar, sei que faz muito tempo que estou longe de você agora, mas temos coisas a esclarecer, primeiro de tudo nunca desista do ballet minha princesa, você é dependente de você mesma pra fazer tudo possível, segundo seu tio Mateo queria seu bem, eu errei com ele e com você também, não o culpe por nada, terceiro parabéns princesa e o grande super herói do papai estão ficando velhos e maduros, Tereza fez um ótimo trabalho, quero que continuem assim. No vídeo ele estava cheio de aparelhos de respiração eu nunca vi ele com isso.

Pai- Rapaz que consquitou minha princesa, cuide muito bem dela, não a machuque por favor, eu já fiz demais isso antes de partir, seja o homem pra ela que eu nunca fui, Gui proteja sua mulher, seus filhos, sua mãe e sua irmã, seja um homem maior que seu pai já foi um dia, eu tenho muito orgulho do homem que se tornou filho, e pequena bailarina não sofra por nada, você merece todo o sorriso e felicidade do mundo, eu tenho orgulho de você minha vidinha dançarina, estou sempre ao seu lado aqui de cima nunca esqueça. Disse sorrindo tossindo um pouco, eu já não conseguia mais parar de chorar minha maquiagem estava horrível.

Eu- Eu não vou esquecer papai, eu amo o senhor.

Pai- Mais uma coisa antes de partir querida, nunca esqueça o tanto que eu te amooo pequena bailarina, um tantãoo assimm, eu estou aqui pra você sempre princesa, adeus. Disse mandando beijo, eu mando beijo de volta.

Gui- Surpresa pequena bailarina. Disse chorando junto, eu abracei ele forte.

 Disse chorando junto, eu abracei ele forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu- Obrigada Gui, eu te amo Guigui.

Gui- Faz tanto tempo que você não me chama assim, eu te amo muito mais pequena bailarina.

Eu- Sempre posso começar de novo, eu sinto tanta falta dele.

Gui- Eu também sinto pequena, mas agora temos vídeo dele pra recordar sempre.

Adam- Eii tudo bem.

Eu- Tô bem, só foi emoção demais, a mamãe tadinha sendo cosolada pela sua. Falo vendo ela abraçada com dona Hanna.

Adam- Poise, pelo menos você pode matar um pouco da saudade.

Eu- Foi bom ver meu pai de novo, mas estou bem e vou ficar ainda melhor depois de hoje, que tal uma dança meu noivo. Falo pegando na mão dele.

Adam- Sempre minha noiva.

Alice- Bota o som da valsa, todos com um par. Disse alto, e puxou Gui pra dançar.

Fomos pro meio da multidão, eu olhava pra ele que sorria o tempo todo me olhando.

Eu- Que foi tô muito feia.

Adam- Pelo contrário tá muito linda, estou admirando a futura mulher da minha vida.

Eu- Sério, eu tô olhando o futuro homem da minha vida.

Adam- Então o que queria falar antes.

Eu- Você falou dormindo só.

Adam- Não, aquela vez que dormi sem querer no seu sofá.

Eu- É, daí fiquei curiosa você é sonâmbulo.

Adam- Não pequena bailarina, o que eu disse dormindo. Perguntou me olhando, eu respiro fundo conto ou não.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora