13!

75 13 85
                                    

Liana On.

Acordei com um peso em cima de mim, me viro devagar vejo o Adam, meu Deus dormimos juntos, levantei devagar vi Gui e Alice no chão grudados também, fui pra cozinha comecei a fazer café, vou pro banheiro do Gui tomei um banho rapidinho, visto um vestido que tava na secadora é amarelo e serve de roupão até eles saírem do meu quarto, peguei um xícara de café e fui pra sacada.

Comecei a sentir o vento tão bom, soltei a xícara começando a dançar uns passos simples, não consigo ficar parada não que eu queira, depois de alguns minutos parei terminei minha xícara de café, levei pra pia e tava voltando pro quarto quando tocaram a campainha, era uma mulher bonita.

Eu- Oie como posso te ajudar. Pergunto sorrindo enquanto ela me olhava de cima a baixo.

- O Adam tá aí quero falar com ele.

Eu- O Adam...

Adam- Camile, como me encontrou. Disse parado atrás de mim.

- Rastreador querido. Disse entrando sem eu deixar mas não disse nada.

Ela abraçou o Adam, ele me olhou mas ignorei indo para o quarto, a Alice tava sentada na cama.

Eu- Alice quem é Camile. Pergunto curiosa e ela me olha assustada.

Alice- Camile, ela é uma falsa, e prima adotada da tia Jéssica, por que.

Eu- Ela tá lá na sala sem ser convida abraçada com seu irmão. Falo indo guardar minha sapatilha.

Alice- O que e você deixou ele lá sozinho com aquela oxigenada.

Eu- O que eu posso fazer, ele não é nada meu. Falo dando de ombro, e ela me puxa pela mão.

Alice- É o que você pensa, ela não vai estragar tudo.

Eu- O que vai fazer.

Alice- Adam, segura essa sua namorada antes que eu agrida ela. Disse empurrando pra ele que me abraçou.

Adam- Han é...tá, o que ouve amor. Disse e eu olhei pra eles dois assustada.

Alice- Vou te contar o que ouve, ela me puxou pelo pé me derrubou no chão e eu quebrei a minha unha. Disse aparecendo furiosa.

Eu- Me desculpa, o Gui paga sua unha.

Alice- Acho bom mesmo, oie Camile, o que tá fazendo aqui.

Camile- Oie priminha, vim falar com o meu primo favorito a sós, por que essa garota tá no apartamento de vocês.

Alice- Você tá invadindo, esse apartamento é dela, agora por favor vai embora quero dormir, e diga oie pra tia Jéssica. Disse empurrando ela pra fora.

Adam- Aleluia, mulher chata. Disse me virando pra ele.

Eu- Por que expulsou ela assim Alice.

Alice- Se quiser deixar ela roubar seu namorado, eu abro de novo. Disse sorrindo e eu neguei.

Adam- Ela tem interesse em mim pequena bailarina mas eu nunca dei bola pra ela.

Alice- Não em você, ela tem interesse em qualquer um, que é gordo, de grana. Disse indo pra cozinha.

Eu- Ela gosta de você pelo seu dinheiro.

Adam- Não gosta de mim, só quer meu dinheiro, mas eu já tenho alguém pra gastar meu dinheiro junto comigo. Disse me abraçando e eu abracei ele de volta.

Eu- Não vou gastar seu dinheiro.

Adam- Eu vou, comprando muitas coisas pra você. Disse me dando um selinho, e um pequeno beijo.

Gui- Bom dia pra vocês, se separam por favor. Disse passando pela gente, nós dois sorrimos.

Adam- Vou tomar café.

Eu- Tá vou vestir outra roupa. Falo me soltando dele.

Vou pro quarto visto uma calça jeans, uma camisa, uma blusa grossinha, e um tênis, pentiei meu cabelo voltei pra cozinha.

Gui- Pequena vou sair resolver umas coisas já volto.

Alice- Posso ir junto. Disse com carinha fofa.

Gui- Pode sempre, vem. Disse saindo com ela e eu sentei.

Adam- Eu tenho que ir falar com o tio Louis mas volto a tarde pra ficar com você tá.

Eu- Tá bom, manda um abraço pra ele.

Adam- Claro, tchau pequena bailarina. Disse me dando um pequeno beijo.

Eu- Tchau.

Ele saiu e eu fiquei sem nada pra fazer, meu Deus e agora, já sei vou limpar tudo por tá precisando de um aspirador esse apartamento, comecei a limpar e a passar pano nas coisas, enquanto isso cantava e dançava, a música era muito linda, eu e Alice estávamos cantando antes.

Eu- Nao tem amor que aguente

Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como tocar o céu
Quero tanto te abraçar
Quando o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você.

Me perdoe pelo jeito que te encaro
Não há mais nada para comparar
A visão de você me deixa fraco
Não há palavras para falar
Mas se você se sentir como eu me sinto
Por favor, deixe-me saber que é real
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você.

Eu preciso de você, querido
E se estiver tudo bem
Eu preciso de você, querido
Para aquecer as noites solitárias
Eu te amo, amor
Confie em mim quando digo.

Ah, meu lindo amor
Não me decepcione, eu rezo
Ah, meu lindo amor
Agora que eu te encontrei, fique
E deixe-me te amar, baby
Deixe-me te amar.

Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como tocar o céu
Quero tanto te abraçar
Quando o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você.

Eu preciso de você, querido
E se estiver tudo bem
Eu preciso de você, querido
Para aquecer as noites solitárias
Eu te amo, amor.

Confie em mim quando digo

Ah, meu lindo amor
Não me decepcione, eu rezo
Ah, meu lindo amor
Agora que eu te encontrei, fique
E deixe-me te amar, baby
Deixe-me te amar.

Eu- Roco vem comer. Falo alto, escuto ele latir meu Deus.

Pensei que ele não vinha mas logo ele apareceu, enquanto Roco comia eu passava aspirador em tudo, demorei umas três horas pra limpar tudo, fiquei tão cansada que deitei no sofá mesmo e peguei no sono de novo.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora