Entro atrás mas bem na pontinha pra não molhar o carro todo dele, ele entrou e os dois me olharam rápido Derek me deu uma blusa enorme e o Adam ligou o ar quente.
Eu- Não precisa de tudo isso, eu já tava quase chegando.
Derek- Claro que precisa, estamos em Paris onde gripe são as mais comuns aqui.
Adam- Esperamos que não fique doente.
Derek- Torcer que não, mas pensa pelo lado bom chegamos rápido. Disse olhando pra frente e eu desci do carro.
Eu- Obrigada pela ajuda, já vou.
Adam- Tá tremendo Lia, tem certeza que tá bem.
Eu- Tenho sim, só me deu frio por causa da chuva.
Derek- Sugiro que tome um banho e vista roupas quentes.
Eu- Tá até mais. Falo andando e o Adam entrou na minha frente.
Adam- Não acha que me deve uma explicação daquela ligação. Disse com um olhar de súplica.
Eu- Só não quero machucar ninguém, licença por favor.
Gui- Liana, meu Deus eu tava preocupado com você, me desculpa te mandar ir nesse tempo. Disse apertando meu rosto gelado.
Eu- Tudo bem só tenho que me trocar agora.
Gui- Pode subir na frente tenho que falar com o Adam e o Derek um momento. Disse sorrindo e eu concordei.
Entro no elevador e olho pro Adam, eles três ficaram me olhando até o elevador fechar, meu Deus o que será que o Gui quer falar com eles.
Adam On.
Eu não acreditei naquela ligação a semanas atrás pensando que tinha algo errado por que estava tudo bem até aquele momento que larguei ela no seu andar, e agora o Guilherme quer falar comigo, fiquei olhando ela ir tremendo pro elevador e depois olhei pro Guilherme.
Gui- Bom primeiro desculpa por afastar a Lia de vocês mas eu pensei que era o certo, e agora vi que estava errado, olhem. Disse pegando o celular dele.
Ele estava andando e uma música tocando, olhei melhor era a Lia cantando e tocando piano...
Lia- Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especialEu sei
Não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporalO amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é naturalSonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginalMas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
E me traz força pra encarar tudo...Derek- Tá a Lia tá cantando, e canta bem.
Adam- Ela nunca tinha cantado em público antes.
Gui- Não é essa a questão, a Lia só voltou a cantar desde que te conheceu, eu sei por que vi ela dormindo e cantarolando, desde que meu pai morreu ela nunca mais cantou antes e agora você fez ela voltar a cantar. Disse cruzando os braços e eu não tinha reação.
Adam- Mas ela me ligou, disse pra ficar longe.
Gui- Eu fiz ela ligar pra você, vamos embora de Paris amanhã de manhã e pedi a ela que não se apegar a você, minha irmã se machucaria muito se tivesse que deixar você aqui e ela ter que ir embora, mas fiz pensando que não afetaria ela mas afetou muito.
Adam- Por que fez isso, eu gosto de verdade da sua irmã Guilherme, tinha muitos lugares de Paris pra mostrar a ela, presentes, encontros, eu estava conquistando ela aos poucos, eu só queria ver ela feliz.
Gui- Eu sei e agora eu entendi que minha irmã gosta mesmo de você, eu também errei com a Alice mas já resolvi tudo com ela, e gostaria que você voltasse a ficar perto da minha irmã, você vai cuidar bem dela. Disse andando pra direção do elevador.
Eu- Guilherme diz pra ela que eu vou encontrar a bailarina. Falo sorrindo e ele confirma.
Derek- Por que não disse a verdade pra ele.
Eu- Pra deixar mais interessante, no último momento eu vou falar, vamos a apresentação de balé hoje.
Derek- Legal, vamos chamar a nossa família inteira do Tio Louis.
Eu- Tá, liga pra eles diz que é as oito em ponto.
Derek- O que vai fazer a respeito da Lia.
Eu- Vou conquista e me aproximar da bailarina de novo.
Derek- Ok, tio Louis vai ficar contente em saber de uma coisa. Disse sorrindo pro tio que atendeu o celular.
Adam- É hoje que te conquisto minha pequena bailarina. Falo só pra mim enquanto espero o elevador abrir.
Liana On.
Tomei meu banho quentinho e vesti um pijama bem quente, me deitei na cama e só esperar até de noite pra ir a apresentação de balé, certeza que essa última apresentação vai ser inesquecível pra todos.
Gui- Pequena bailarina podendo conversar.
Eu- Podemos, senta aqui. Falo batendo na minha cama.
Gui- Não é comigo pequena bailarina, é com ele. Disse saindo da frente e o Adam apareceu.
Adam- Não vai demorar eu prometo. Disse me olhando eu confirmei.
Gui- Já volto, vou deixar vocês dois sozinhos. Ele saiu e eu me levantei indo vestir outra blusa.
Adam- Será que você não tem coisas pra me explicar.
Eu- Eu sei que tenho, mas por que veio agora, é o último dia Adam, você ficou sem me ver todo esse tempo e agora vem perguntar.
Adam- Por que eu simplesmente não estava raciocinando o que deu em você pra querer se afastar, e que se afastar ia ser a melhor opção.
Eu- Eu não tive escolha, vou embora amanhã cedo Adam, se tivéssemos nos apegado e depois eu fosse embora, nós íamos nos machucar e eu não quero isso pra ninguém. Falo virando, ele me abraçou apertado.
Adam- Sinto por você pensar assim, mas eu não quero ficar longe de você princesa, eu vou lutar pra te fazer feliz, eu prometo que vou te fazer a bailarina mais feliz do mundo, e não vou desistir de você. Disse me fazendo olhar pra ele, eu confirmei.
Eu- Me desculpa por fazer aquilo, foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida.
Adam- Tem um jeito de te desculpa, que tal cantar pra mim uma música. Disse sorrindo e eu olhei pra ele confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.