27!

46 6 33
                                    

Guilherme On.

Tava indo pra casa deixei Alice descansando na casa dela, como Lia pode ir pro Canadá sozinha ela não sabe se cuidar tanto assim ainda mais que no Canadá mora o meu tio Mateo, ela poderia ficar com ele na verdade mas Lia odeia ele por fazer parte da morte do meu pai, eles dois eram irmãos só que depois de uma discussão meu pai passou mal e assim foi piorando até morrer.

Eu- Como dá trabalho te proteger bailarina. Falo pra mim mesmo, paro o carro entrando.

Entrei vi minha mãe no sofá mexendo no cabelo dela, ela estava dormindo tão tranquila seu rosto meio vermelho pela visto chorou muito andei até na frente delas me ajoelho, minha mãe me olhou sorrindo pegou minha mão colocando no cabelo dela.

Mãe- Cuida da nossa pequena bailarina querido. Disse sorrindo, sorrio me levantando.

Eu- Prometi que ia cuidar, e não vou desistir dela. Falo sorrindo pra minha mãe, peguei ela estilo noiva.

Vou levar ela pra cama a deito devagar fico mexendo no seu cabelo, tão linda, calma, mas quando quer preocupa tanto a gente não tem como deixar de amar essa pequena bailarina, quando olhei pro seu rosto ela tá de olho aberto, eu sorrio.

Eu- Oie.

Lia- Oie.

Eu- Ia me contar.

Lia- Ia, sempre te conto.

Eu- Uma semana neh.

Lia- Sim.

Eu- Vai ter que ficar na casa do tio Mateo. Falo rápido, ela me olha com cara feia.

Lia- Não, alugo um apartamento.

Eu- Não, pequena não, quero você bem, não vou te proteger tão longe, por favor pelo meu coração de velho. Falo fazendo cara de dor, ela da risada.

Lia- Tá bem, suporto por você. Disse sentando na cama, eu sorri.

Eu- Que bom, desculpa por me alterar antes.

Lia- Tudo bem, me desculpa também.

Eu- Não vou mais brigar com você, eu te amo sabia pequena bailarina.

Lia- Também amo você Gui. Disse me abraçando eu não aguento com tanto inocência, abraço ela mais forte.

 Disse me abraçando eu não aguento com tanto inocência, abraço ela mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liana On.

O Mateo pode ser tio do Gui mas meu ele não é, desde que ele discutiu com meu pai fazendo ele morrer, por culpa dele meu pai ficou tão doente eu não vou perdoa-lo nunca, Gui saiu do meu quarto depois de quase me sufocar com um abraço, deitei na cama liguei pro Adam dizendo que tava tudo bem ele disse que ia vim aqui amanhã, falei que não precisava pra ele descansar já que trabalha muito.

Ele não pode me dar tanta atenção e depois ficar correndo com o trabalho, melhor deixar ele trabalhar, vesti um pijama roxo com desenho na frente fiquei no computador até tarde, depois fui dormir.

Acordei era quase sete horas da noite, meu Deus dormi demais, vou no banheiro toma um banho rápido, vesti uma calça quentinha e uma blusa fina de manga comprida, desci pra qualquer lugar que eu encontrasse alguém, na cozinha vi Adam, Camile, Alice, minha mãe.

Eu- Oie pra vocês. Falo fazendo todos olharem pra mim.

Adam- Oie meu amor, dormiu bem. Disse me abraçando deu um beijo na minha cabeça.

Eu- Durmi sim.

Mãe- Querida estávamos falando de umas férias antecipadas.

Alice- Nós seis vamos pra férias em Paris.

Eu- Espera como assim férias, quando.

Camile- Que boba, claro que segunda que vem neh amiga.

Alice- Não opina que você não vai junto priminha, eu, Gui, Adam, Derek, você, e sua mãe.

Eu- Mas já estarei no Canadá Alice.

Alice- Que Canadá oque, esquece essa história cunhada, fica com a gente em Londres.

Eu- Já entendi, fizeram essa história de férias pra mim não ir pro Canadá sozinha não é. Falo desconfiada, Adam beijou minha bochecha.

Adam- Eu disse que você não ia desistir, mas ela é teimosa demais.

Alice- Por favor fica, e se você não voltar a tempo pro nosso casamento, eu não vou casar sem você.

Gui- Mas quem vai casar é nois dois, não ela amor. Disse entrando com uma caixa.

Eu- Alice eu vou chegar a tempo pro casamento de vocês, vou aparecer antes que diga aceito.

Alice- Espero mesmo, vou sentir sua falta cunhada.

Eu- Eu também vou, por que essa caixa, e por que não me acordaram.

Gui- Aqui tem um conjunto de enxoval pra casa, e você parecia cansada então deixei você dormir.

Eu- Tá bem, Alice me ajuda com umas coisas rápido no meu quarto.

Alice- Ajudo, já voltamos. Disse me puxando eu quase me desequilibro pra cair de cara no chão.

Alice- Antes que pergunte ninguém convidou aquela megera pra vim, ela se convidou sozinha quando Adam disse que estava vindo.

Eu- Não tudo bem, ela é o de menos.

Alice- A propósito você vai perder a festa de aniversário do Derek.

Eu- Que pena, mando presente pra ele de lá, Alice eu não tenho certeza do que estou fazendo, quero muito ir pro Canadá é meu sonho dançar, ballet é minha vida, mas também não quero deixar vocês sozinhos aqui, vocês deixaram Paris por minha causa e agora aquele professor me faz essa proposta. Falo decepcionada sentando na cama.

Alice- Lia, sei que todos queremos você aqui pertinho de nós, mas você também tem que seguir seus sonhos, vamos sentir saudades de você óbvio, mas será por curto tempo, e se você vai estar feliz fazendo algo que gosta, também vamos estar felizes por você, temos que te apoiar não importa aonde esteja.

Eu- Será que devo mesmo, eu não quero deixar vocês, mas quero dançar.

Alice- Vai por mim, vá pro Canadá, eu cuido pra megera não chegar perto do meu irmão, vou cuidar bem dele, pelo menos você vai viajar de novo, eu também ia gostar de ir pro Canadá, mas seu irmão não deixa. Disse me fazendo rir com o revirar de olhos dela.

Eu- Tá certo, obrigada cunhada. Falo sorrindo, ela beijou minha bochecha.

Alice- De nada cunhada, vou chamar meu irmão pra você falar com ele e ter certeza da sua decisão.

Eu- Tá bem, obrigada de novo.

Alice- Não foi nada cunhada. Disse sorrindo, deu uma piscadinha saindo faz até parecer que estou com borboletas na barriga.








.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora