Lia On.
Estavamos na festa de novo, digamos que nunca estive tão apaixonada nesse momento é lindo, como se eu estivesse em outra galáxia, como se ele não fosse real, Adam sentou ao lado fiquei conversando com Alice enquanto ele falava com o Guilherme resolvo chamar eles pra conversar daquele assunto não suporto mais esperar, preciso saber por que nunca me contaram do meu pai,7o levanto indo a minha mãe.
Eu- Mãe, podemos conversar a sos.
Mãe- Claro querida vamos.
Eu- Gui vem junto por favor. Falo puxando na mão dele.
Gui- Ta tudo bem pequena bailarina, o que foi.
Eu- Eu não suporto esperar mais, aqui ta bom, mãe e Gui por que nunca me contaram que o papai ja tava doente bem antes dele brigar com o tio Mateo, e que ele queria me colocar num colégio interno. Falo quase chorando mas tento manter a pose de durona.
Gui- O que colégio interno, ta primeiro de tudo calma, segundo papai ficou doente por conta própria e depois quis descontar na gente, então foi lá brigar com o tio Mateo pra depois morrer.
Mãe- Somos tão inocente quanto seu tio Mateo querida, eu e ele brigamos na noite que você completou um ano de ballet, ele disse que iria embora e a levaria com ele, mas ficou por causa do Guilherme.
Eu- Mas então por que ele quis ir embora do nada. Pergunto com olhar de suplica para eles.
Mãe- Eu estava apaixonada por outro homem querida, seu pai ficou irritado com isso, os anos passaram e ele foi embora com você pra casa do Mateo, mas brigaram e infelizmente ele morreu.
Gui- Logo depois que o tio Mateo ligou, fomos te buscar na casa dele, papai teve culpa de tudo desde o começo Lia, e para não te deixar mais triste não dissemos nada da doença e das brigas dele. Disse vindo me abraçar mas eu recuo, estava me sentindo horrível.
Eu- Já passou pela cabeça dos dois o tanto que sofri não é, eu tinha direito de saber por que meu pai morreu, por que eu fiquei guardando rancor do tio Mateo por tantos anos, meu segundo pai, e vocês dois só pensaram em me esconder isso. Falo tirando tudo que estava me sufocando, Gui estava me olhando com pena e minha mãe com olhar de decepção dela mesma.
Gui- Não fala assim Lia, só achamos que era o melhor, você se manteve forte, conseguiu realizar seus sonhos, estava feliz, conheceu um cara te ama demais e quer saber de tudo agora para ficar triste assim.
Eu- Não Gui, não queria saber de tudo pra ficar triste, queria saber por que eu mereço a verdade da minha família não acha, mas esquece agora já sei que meu pai era um mentiroso e só queria me focar no ballet pra não saber que ia morrer, vou pra casa to cansada.
Mãe- Vou com você querida.
Eu- Não precisa mãe eu quero ficar sozinha, não se preocupem não estou irritada com vocês dois só queria saber, parabéns pelo casamento Gui, até depois mãe, avisam o Adam que fiquei cansada fui embora por favor. Falo virando saindo pelos fundo pra que não me vejam, enquanto peço um taxi.
Quando cheguei em casa subi pro meu quarto tirando esse vestido que percebi agora que pode ser bonito mas é exageradamente brilhante na luz do sol, vesti uma roupa quentinha, uma calça moleton e uma blusa regata fina, pego meu celular vou pra uma sorveteria que tem perto da minha casa.
As vezes não acreditamos nas coisas que nos acontecem ou estão por acontecer, mas se for pra ser assim deste jeito eu fico feliz em aceitar, saber que posso fazer tudo diferente, saber que posso mudar o jeito que eu quero meu futuro, que eu quero na minha vida, e vai ser diferente por que não vou deixar coisas do passado estragarem minha vida, vou melhorar ela do jeito que eu desejo.
Pego meu celular vejo que Adam me ligou enquanto viajava na maionese com meu pensamento, ligo pra ele de volta digo que estou na sorveteria, em alguns minutos ele me encontra, olha pra mim sorrindo, senta na minha frente, pega minha mão delicadamente e com a outra rouba meu milk shake.
Eu- Ei esse é meu senhor Adam vai pedir um pra você. Falo sorrindo, pego de volta enquanto ele da risada de mim.
Adam- Só queria um pouquinho, você ta bem meu amor.
Eu- Só um pouco confusa e cansada mas vou fica bem, a festa ja terminou.
Adam- Já sim, Gui te mandou um abraço e um beijo, disse pra você ligar depois, e Alice ficou irritada por não está lá pra se despedir dela, mas entendeu que estava cansada.
Eu- Que bom que ela não vai querer me matar quando ela voltar.
Adam- É mesmo neh, quer dar uma volta ou quer ir descansar na sua casa.
Eu- Acho que podemos dar uma volta, você me deve um encontro sabia.
Adam- Nossa que esquecido que eu sou, vamos então pro nosso encontro.
Eu- Vamos sim, pra onde vamos.
Adam- Que tal pra Dubai ou Estados Unidos ou Mexico.
Eu- Mas pra ir nesses lugares teriamos que ter tempo não acha.
Adam- Sim acho, tem razão mas e se fugirmos. Disse sorrindo eu dei uma leve risada.
Eu- Pra que fugir.
Adam- Pra vivermos só nós dois, que tal quer fugir comigo pra longe até o fim dos tempos.
Eu- Ta eu quero, até o fim dos tempos. Falo rindo, vejo me olhando com a um olhar de admiração, pelo menos é isso que vejo.
Adam- Eu te amo cada vez sabia, meu deus como fez pra eu ficar louco assim por você, como isso é possivel.
Eu- Eu não sei dizer ao certo mas acho que é por que eu me apaixonei primeiro por você.
Adam- Sim até parece, claro que eu me apaixonei primeiro que você.
Eu- Quem manda ser bonito assim.
Adam- Eu tento não ser mas é automático sabe. Disse rindo e eu comecei a rir dele.
Eu- Nem um pouco convencido você.
Adam- Mas é brincadeira, por que é você a mais bonito do mundo sabia.
Eu- Seiii, vamos então.
Adam- Vamos sim, vai adorar o lugar que vou te levar.
Eu- Que bom, adoro os lugares que você me leva. Falo vendo ele abrir a porta do carro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.