Eu- Ela é muito gentil, posso perguntar uma coisa.
Adam- Pode sim, sempre.
Eu- Qual é realmente o propósito desse jantar. Pergunto desconfiada, ele me olha sorrindo.
Adam- Conhecer minha família óbvio.
Eu- Só isso mesmo.
Adam- Surpresa. Disse beijando minha testa e voltamos pra sala.
Louis- Já chegaram todos querido o jantar está quase pronto.
Adam- Obrigado tio Louis, enquanto isso podemos jogar um jogo.
Gabi- A não aquele jogo não. Disse rindo e dei risada.
Alice- Eu topo, quem começa.
Eu- Como assim que jogo.
Derek- O jogo de imitação da família duas pessoas vão na frente e uma tem que imitar a outra.
Louis- Eles viviam brincando disso pela casa.
Eu- Quero jogar, estou curiosa.
Camile- Também quero, posso fazer a primeira dupla com você Adam. Disse puxando ele pro meio e eu sentei ao lado da Alice.
Adam- Tá bom o que faremos.
Diogo- Claro que animais primeiro.
Rafael- Que tal galinha.
Carolina- Misturado com uma cobra. Disse revirando os olhos.
Alice- E um cavalo.
Gabi- E junto uma anaconda. Disse pulando e todos deram risada.
Adam- Tá Bom gente calma, pronta. Pergunto e ela concordo.
Todos deram risada da Camile mas eu fiquei quieta, não quero que ela pense que estou fazendo algo de mal, quase todos foram, demos risadas, inventamos muitas coisas, o Adam foi muitas vezes, agora estava a Alice com a Gabi.
Rafael/Richard- Uma cena dramática.
Gabi- Essa é fácil, preciso de você. Disse puxando o Guilherme.
Gabi- Como poderam me trair assim, eu te amava tanto, e você minha melhor amiga. Disse ficando de joelhos.
Alice- Eu sinto muito Gabi, ele é o amor da minha vida, sua mãe obrigou ele a casar com você.
Gabi- Tudo bem não me importa mais nada, fique com esse pouco caso.
Gui- Magoou Gabi.
Alice- Ainda seremos amigas Gabi, por favor eu a amo como uma irmã. Disse puxando a mão dela.
Gabi- Quem sabe, eu irei pra longe depois dessa decepção.
Alice- Então adeus. Disse abraçando meu irmão.
Gabi- Sua perua, adeus. Disse saindo batendo o pé, todos bateram palmas.
Louis- Quem vai agora.
Marcos- Faltou a bailarina. Disse sorrindo, todos olharam pra mim.
Eu- Aah não obrigada, eu não levo jeito pra brincadeira.
Adam- Leva sim pequena bailarina.
Gui- Até eu fui Lia.
Adam- Vai lá, minha mãe é sua dupla. Disse puxando nois duas pro meio.
Hanna- Está bem, o que querem.
Alice- Uma dança de balé em dupla.
Adam- Isso aí.
Hanna- Estou tão enferrujada crianças.
Eu- Eu posso te ajudar, coisa simples. Falo segurando a mão dela.
Hanna- Está bem, sabe a coreografia do quebra nozes.
Eu- Sei, podemos fazer a primeira parte.
Hanna- Ótimo.
Derek- Vai começar ou não madames.
Hanna- Shito menino, prestem atenção. Disse ficando do meu lado.
Começamos lentamente, aos poucos fomos acelerando, e quando terminamos agrademos como bailarina, olhamos pra eles que estavam de boca aberta.
Hanna- Cadê as palmas. Disse sorrindo e todos comemoram.
Marcos- Estou impressionado.
Gabi- Vocês duas são cópias fiéis.
Alice- Mãe você dança tão bonito.
Pedro- São as melhores bailarinas que já conheci. Disse olhando com brilhos nos olhos pra Hanna.
Eu- Obrigada a todos, você foi muito bem senhora Hanna.
Hanna- Foi muito bem também, assim da até vontade de dançar mais.
Eu- Quando quiser pode me chamar que dançamos juntas.
Hanna- Com certeza chamarei sim.
Adam- Assim eu e meu pai ficamos com ciúmes. Disse vindo até mim, damos risada.
Amélia- Pessoal jantar está pronto. Disse e todos saíram correndo.
Gui- Tudo isso é fome.
Alice- Não Gui eles só querem sentar perto do frango mesmo. Disse puxando ele pra cozinha.
Pedro- Posso falar com Liana em particular. Disse me olhando e eles concordaram.
Eu- O que foi senhor.
Pedro- Queria te agradecer Liana, você fez minha esposa dançar pela primeira vez depois de muitos anos, conquistou meu filho, e deixa minha família tão feliz, e agora percebo que todos gostam muito de você, gostaria de dizer obrigado por deixar minha família mais feliz.
Eu- Não fiz nada senhor Pedro, apenas os tratei como me trataram quando os conheci pela primeira vez, gosto de ver todos felizes, meu pai me disse que tudo que acontece na vida da gente de bom é um sinal de alegria, e sua família me mostrou isso, eu que devo agradecer o senhor por me deixar ter o seu filho na minha vida. Falo dando um abraço nele que demora um pouco mas retribui depois.
Pedro- Obrigado de novo querida por tudo que está fazendo na família, e gostaria muito de vê-la na minha casa em Londres.
Eu- Pode apostar que os verei de novo.
Levantamos juntos indo pra mesa, todos olharam pra nós dois, primeiro Pedro puxou a cadeira pra mim sentar, e depois sentou ao lado de sua esposa dando um beijo em sua mão, Adam estava ao meu lado e deu uma piscada de canto, então começamos a jantar.
Louis- Atenção todos que estão com ventres pleins do jantar, temos duas surpresas. Disse alto e a maioria olhava pra mim.
Amélia- Vamos todos pra sala de novo.
Derek- Vamos pegar as coisas. Disse e todos saíram correndo escada a cima, meu Deus.
Eu- O que tá acontecendo, surpresa pra quem. Pergunto pro Adam, que deu uma risada.
Adam- Já volto também tenho que pegar os meus, fica aqui nessa poltrona. Disse me colocando praticamente no meio da sala.
Eu- Gui o que tá acontecendo.
Gui- Fica quietinha aí, eu também não sabia. Disse rindo e dei risada.
Olhei pra escada, todos descendo com caixas e sacolas, e atrás o Adam com duas caixas, uma grande e uma pequena, colocaram todas na frente deles e o Adam veio na minha frente.
Adam- Surpresa pequena bailarina. Disse sorrindo pra mim e eu estava quase chorando.
Eu- Pra que tudo isso, não é meu aniversário.
Alice- Surpresa não precisa ser no aniversário.
Gabi- Shitoo garota, continua primo. Disse fechando a boca da Alice.
Louis- Calma uma foto. Disse aparecendo com uma câmera e tirou de todos, eu não conseguia parar de sorrir, meu Deus o que estão aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.