11!

75 13 76
                                    

Acordei tava em algo macio demais que quase dormi de novo, tava sentindo um frio enorme, me virei de lado onde tava mais escuro e vi uma pessoa dormindo num sofá, tentei falar mas não saiu voz nenhuma, vi um caderno do meu lado ergui a mão até derrubar ele no chão, ele levantou assustado me olhando, era o Gui.

Gui- Oie que bom que acordou tá se sentindo melhor. Pergunto acariciando meu cabelo e eu fiz que não sabia.

Adam- Trouxe um sanduíche pra gen...Lia você acordou, como tá, não me assuste mais assim pequena. Disse chegando perto beijando minha mão.

Eu- O qu....acon....ceu.

Gui- Por causa da chuva forte que você tomou e demorou pra se trocar, pegou pneumonia leve, e agora tem que ficar de cama por alguns dias até ficar melhor e pra constar eu mudei nossa passagem pra daqui uma semana, vou pegar algo pra você comer.

Adam- Você desmaio ontem no corredor do teatro, eu te levei pro hospital, me assustou muito sabia, trouxe alguém que vai cuidar de você. Disse apontando pro lado e o Roco tava ali de barriga pra cima.

Eu- Fofo, dor..mi de...mais.

Adam- Dormiu por dez horas, e sua voz tá assim por conta do remédio que é como um sedativo pra você não sentir dor. Disse beijando minha mão e dou um leve sorriso.

Eu- Quero...levan..tar. Falo cruzando os braços, ele riu.

Adam- Só quer você não vai, até melhorar vai ficar aí tá bom. Disse levantando me deu um beijo na testa.

Deitei melhor, o Roco subiu na minha cama deitando perto de mim, abracei ele com um braço e fui sentindo um sono grande, acabei dormindo de novo.

Adam On.

Fiquei observando Lia dormindo com o Roco, estava de braços cruzados escorado na parede, o Guilherme entrou com uma bandeja de sopa olhou pra ela respirando fundo.

Gui- Droga demorei muito.

Eu- É bom que ela durma um pouco mais, vou resolver umas coisas já volto pra ver como ela tá.

Gui- Tá, vou guardar isso e vou assistir só o que tenho que fazer.

Saio da casa vou pro restaurante do tio Louis, preciso conversar com ele, cheguei lá sendo recebido pela Cler e as duas filhas dela a Anna e a Clara.

Eu- Oie fofas café o tio Louis.

Anna- Ele tá lá em casa.

Clara- Ele e a vovó Amélia quase se tacaram a frigideira.

Cler- Eiii vocês não entendem disso ainda, vão brincar. Disse e as meninas saíram correndo.

Cler- Voltou rápido, a sua futura mulher te deu outro ponta pé.

Eu- Oie pra você também, não estamos indo devagar não quero assustar ela.

Cler- Somos franceses, nossa origem é ser rápidos. Disse rindo e uma frigideira vôo pela janela.

Eu- Isso que da ir rápido demais, tio Louis tá apanhando de novo.

Louis- Neveu, aide ton vieil oncle, já não sei mais como deixar ela feliz comigo sua tia está num mal humor.

Cler- Vai conquistar ela de novo papa.

Eu- Tio Louis podemos conversar em particular.

Louis- Claro meu neveu, o que foi.

Eu- Tio não sei o que fazer, meu pai queria que eu ficasse aqui em Paris para cuidar dos negócios mas eu amo a Lia...

Louis- A pequena bailarina, ela está bem.

Eu- Só tá com um resfriado, ela vai embora daqui uma semana e eu não quero deixar dela...

Louis- Então o que tá esperando sobrinho, vá atrás da sua felicidade, meu irmão, seu pai sempre foi cabeça dura igual nossos outros irmãos, mas nunca dissemos não ao amor, agora está na sua hora e você não pode deixar a "petite ballerine", eu vejo como vocês se olham, e isso é amor, tenho certeza que ela vai ficar com você pelo o que você é e sente aqui no seu coração, vi nos olhos daquela pequena bailarina que ela esta disposta a ficar com alguem que de tanto amor quanto o seu pai a deu, e você é essa pessoa sobrinho.

Eu- Mas e se meu pai quiser interromper.

Louis- Então você me liga e nós damos uma frigideirada nele, tá esperando o que, vá agarrar e surpreender sua petite ballerine sobrinho.

Eu- Minha pequena bailarina, tem razão tio, vou agora conquistar ela e casar com ela, obrigado tio Louis. Falo abraçando ele que deu risada.

Louis- Vá logo sobrinho, se você a ama mesmo, com todo seu coração, vá atrás dela e não a deixe ir embora.

Eu- Sim, eu a amo e não vou deixar ela sair da minha vida, obrigado tio Louis.

Louis- É assim que se fala sobrinho, agora ande, vá rápido.

Eu- Claro mas antes, tia Amélia, meu tio Louis disse que você é o amor da vida dele, sabia que a família do meu pai é conhecida por escolher as mulheres mais bela do mundo, e é por isso que o meu tio te ama, ele te escolheu por ser essa mulher guerreira, forte e linda demais, não deixe ele escapar tia Amélia, vá até ele e agarre pra sempre. Falo pra ela que sorri, sai andando pra fora.

Amélia- Você tem toda razão sobrinho, vou falar com ele.

Cler- O que disse pra ela.

Eu- Só a verdade, tenho que ir até mais Cler. Falo andando sorrindo, vejo tio Louis se beijando com tia Amélia atrás do balcão do restaurante.

Fui pra uma loja comprei um panda gigante pra ela, e um buquê de flor, voltei pro prédio subi primeiro no meu apartamento, entrei tava o Derek com uma garota e Alice assistindo.

Alice- Que bonito e gigante esse urso é pra Lia.

Derek- Com certeza sim, essa minha namorada Julia ela mora em Londres sabia.

Eu- Prazer em conhecer você, sim é pra Lia esse urso, arrumem suas coisas daqui uma semana vamos pra casa.

Alice- Como assim pra casa.

Derek- Os nossos pais sabem disso.

Alice- É obvio que não sabem neh ou sabem.

Eu- Não, mas vão saber, não se esqueçam de arrumar tudo, por que daqui uma semana vamos embora. Falo sorrindo e eles deram um sorriso maior.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora