23!

45 8 66
                                    

Levantei com cuidado deixei ele dormindo ali até eu fazer minha maquiagem pra apresentação pois só faltava duas horas, fiz bem rapidinho mas com cuidado pra não borrar nada, desci me ajoelho na frente dele começo alisar seu rosto.

Eu- Adam, Adam acorda. Falo sorrindo vejo que ele deu um pequeno sorriso.

Adam- Só mais um minuto Lexi. Disse virando eu fiquei confusa.

Eu- Adam acorda, já é tarde. Falo levantando ele abre o olho.

Adam- Pequena bailarina, por que me deixou dormir.

Eu- Por que estava cansado, melhor dormir agora do que na apresentação.

Adam- Já é muito tarde, vou pra casa me arrumar e pegar Alice.

Eu- Tá bem, vou com Gui e a minha mãe.

Adam- Está bem, te logo pequena. Disse me dando um beijo.

Eu- Até logo. Vejo ele sair, depois sento no sofá.

Eu- Você escutou Zeus, ele disse Lexi.

Fico pensando em quem pode ser mas não vou me deixar levar por isso, esperei ansiosamente pelo meu irmão e a minha mãe até a hora de irmos, Adam mandou mensagem disse que já estava indo pro teatro com a família inteira dele.

Gui- Pronto pequena vamos.

Mãe- Querida está linda.

Eu- Obrigada mãe.

Gui- Falta uma hora ainda, até chegarmos lá trinta minutos.

Mãe- Então corre filho.

Eu- Depressa Gui.

Ele correu pro teatro como pode não acredito que ainda nos atrassamos depois de três horas esperando, trânsito bobo, falta quinze minutos estava cheio de pessoas, o professor me colocou atrás da cortina enquanto todas se posicionavam, eles me ajudaram a fechar meu vestido até abrirem a cortina, pelo menos deu tudo certo.

Professor- Pronta, quase me matou do coração Liana.

Eu- Desculpa professor, o trânsito me atrasou.

Professor- Tudo bem, o importante que vai se apresentar, boa sorte.

Eu- Obrigada.

A cortina se abriu na frente estava a família do Adam como sempre, todos batendo palmas e eu focando na dança, depois de uma hora dançando já estava exausta agradeço com as meninas, saio do palco respirando fundo é como se estivesse faltando muito ar nos meus pulmões, vejo o Gui, Adam, Alice e minha mãe, andei até eles que me abraçaram forte.

Alice- Você arrasou cunhada.

Mãe- Estava tão linda minha filha.

Adam- Parabéns meu anjo, estava perfeita.

Gui- Pequena bailarina, você merece muitos troféus. Disse me fazendo dar uma voltinha.

Eu- Obrigada a todos, mas eu cansei bastante, isso não é normal.

Adam- Como assim.

Eu- Por que normalmente danço por horas sem cansar, e hoje eu estou me sentindo muito cansada.

Mãe- Deve ser por que você não treinou a semana toda, e saiu antes de vir para o teatro.

Gui- Tá sentindo mais alguma coisa além de cansaço.

Adam- Quer ir ao hospital.

Eu- Não precisa de tudo isso, eu tô bem só to cansada.

Mãe- Qualquer coisa avisa a gente filha.

Adam- Isso mesmo, vem vamos falar com minha família. Disse pegando minha mão.

Vamos pra platéia eles estavam conversando ali quando me viram começaram falar tanto que estava confusa já.

Louis- Calma gente, Lia por todos da minha família, parabéns petite ballerine, estava muito "parfait et beau".

Adam- Perfeita e bela meu anjo. Disse beijando minha cabeça.

Eu- Ataa, obrigada a todos vocês por terem vindo, ficarei grata pra sempre.

Amélia- Quando quiser pode falar conosco querida.

Gabi- Vamos pra casa já tô com sono.

Marcos- Vai indo pro carro, estamos indo atrás de você.

Carolina/Rafael/Richard- Também vamos esperar no carro.

Louis- Já vamos estão todos com sono.

Eu- Claro, também vou estou cansada, boa noite a todos, e obrigada de novo.

Louis- "Bonne nuit, au revoir".

Adam- Sua cara tentando entender ele é muito engraçada pequena bailarina, ele disse boa noite, tchau.

Eu- Um dia eu pego o jeito.

Adam- Pega sim, eu te ensino, vou levar Alice e Derek pra casa.

Eu- Ok, até amanhã.

Adam- Boa noite anjo. Disse me dando um beijo na bochecha e depois na boca.

Eu- Boa noite.

Gui- Vamos Lia, a mãe já quer ir.

Dei outro tchau com a mão fui atrás do Gui, em casa eu tirei a maquiagem tomei banho rápido, visto um pijama, seco o cabelo, pego o Zeus coloco ele na sua caminha no chão, me deito durmo rápidamente, amanhã vai ser um ótimo dia tô sentindo isso lá dentro da minha alma, e com pensamentos bons eu durmo.

Acordei com meu celular tocando, olhei era a Alice, são oito da manhã e é sábado meu Deus.

Eu- Alô, Alice tá tudo bem é tão cedo. Falo escutando ela chorando.

Alice- Preciso de ajuda Lia, mas não conta pro Gui e nem pro Adam. Disse chorando mais, eu sentei na cama.

Eu- Na sua casa ou na minha.

Alice- Já tô indo aí, vem abrir a porta.

Eu- Tô descendo. Falo já pulando da cama e desligando o celular.

Abro a porta me batendo um vento frio nos braços, vejo ela vindo quando ela entra eu tranco a porta de novo vamos em silêncio pro meu quarto ela toda vermelha de tanto chorar tranquei minha porta e sentamos na cama ela tava com uma sacola na mão.

Eu- O que aconteceu, por que tá chorando.

Alice- Lia, eu acho que tô grávida do seu irmão.

Eu- O que, já...mas Alice tão cedo, vocês não se cuidaram.

Alice- A gente se cuidou mais acho que o preservativo estourou e agora deu nisso.

Eu- Então você compro testes. Falo vendo as caixinhas que ela joga em cima da cama.

Alice- Sim, posso fazer no seu banheiro, na minha casa são todos fofoqueiros entre os empregados.

Eu- Faz logo, eu espero o resultado. Falo enquanto ela vai no banheiro eu leio as instruções.

Esperei uns vinte minutos até ela sair e me dar os teste pra ver qual o resultado, quando ela saiu eu vi, comecei a prestar atenção neles.

Alice- Então Lia.

Eu- Dois riscos nos três, você tá grávida Alice. Falo olhando pra ela que começa chorar de novo, eu abraço ela deixando ela chorar pra se acalmar.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora