(Roupa dela acima).
Adam- Pequena bailarina, Alice disse que tava me chamando.
Eu- Oie meu amor, vem cá senta aqui.
Adam- O que foi meu amor.
Eu- Eu queria falar com você antes de tomar alguma decisão, o que você acha de eu ir pro Canadá.
Adam- Eu não tenho que achar nada meu amor, se você quer dançar, ama isso, vou estar feliz e torcendo pra você sempre, saiba que sempre vou estar do seu lado pra qualquer coisa, e se você vai estar feliz indo pro Canadá, eu também estarei. Disse beijando minha mão, eu sorri.
Eu- Eu não queria ir de primeira, você veio pra Londres por minha causa e agora ter que sair assim pra longe.
Adam- Não se preocupa pequena, Alice já me ameaçou antes de subir, que se eu fizer qualquer coisa na sua ausência, ela vai me bater tanto que ficarei em coma. Disse sorrindo, eu dei risada.
Eu- Nossa os hormônios dela estão a flor da pele mesmo, então tudo bem se eu ficar uma semana longe.
Adam- Tudo bem meu amor, o importante que seja divertido pra você.
Eu- Obrigada por me apoiar.
Adam- Vou te apoiar sempre pequena bailarina, eu amo você. Disse sorrindo de canto, eu estava sorrindo tanto que pensei que ia rasgar minha bochecha.
Eu- Eu te amo Adam. Falo sorrindo, ele me puxa pra um beijo.
Senti sua mão na minha cintura me puxando pra cima dele eu vou ainda o beijando ele virou ficando por cima, nosso beijo aprofundando cada vez mais estava ficando muito quente num ambiente frio, não sei como me deixei influenciar assim mas parei por que bateram na porta.
Eu- Já tô indo. Falo parando o beijo, vejo ele sem camisa.
Adam- Que chata, é Alice que bate quatro vezes na porta. Disse sentando, eu me sento também.
Eu- Tudo bem, quem sabe mais tarde, como tirou a camisa tão rápido. Falo levantando olho pra ele curiosa.
Adam- Você puxou pra cima, eu só tirei enquanto fiquei por cima de você.
Eu- Tá bom, Oie Alice entra. Falo abrindo a porta.
Alice- Não vou entrar, só falar que sua mãe vai levar a gente pra comer fora e a Camile já foi embora.
Eu- Tá bem, quer roupa pra se arrumar aqui.
Alice- Não já trouxe a minha e a do Adam, vamos daqui uns quanrenta minutos.
Eu- Ok, já descemos vou me arrumar. Falo sorrindo, ela sai sorrindo sacana.
Adam- Vou descer pra você se arrumar. Disse levantando da cama mas parei ele.
Eu- Não, ainda preciso de atenção pra ter certeza que estará bem quando ir pro Canadá. Falo puxando ele de volta pra cama.
Adam- Tem certeza pequena, não quero fazer nada que você não queira.
Eu- Tenho certeza meu amor, sinto que tô pronta.
Adam- Tá bom, mas qualquer coisa me fala e eu paro na hora tá bom. Disse sério, eu o puxo para voltar a me beijar.
O clima já estava quente mesmo só aproveitamos o resto dele, ele foi carinhoso comigo, cuidadoso, seu toque leve, me acariciava sempre, trocamos olhares que diziam mais do que eu te amo, era algo forte um sentimento recíproco, algo admiravelmente perfeito ficamos junto por minutos depois que ele deitou ao meu lado me puxando pro seu peito, ficamos em silêncio sentindo apenas a respiração ofegante um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.