31!

35 8 35
                                    

(Alice acima de noiva).

Estava ao lado de mais duas mulheres do lado do Gui estava Adam e mais dois homens, percebi que uma delas ficava olhando pro Adam mas não liguei nada hoje vai estragar o dia do meu irmão e da Alice, estava esperando Alice vir mas Cler veio correndo me puxou pra fora.

Cler- Mudança de planos, Alice quer que entre ao lado dela e do tio Pedro.

Eu- Mas porque, sou apenas madrinha não posso chamar mais atenção que a noiva.

Cler- Ela quer que você vá cantando enquanto entram.

Gabi- Aqui o microfone Lia, Alice tá esperando. Disse me entregando saiu correndo.

Eu- Cler não posso fazer isso.

Cler- Pode sim é um pedido da Alice, vamos. Disse me puxando, eu fui.

Alice- Que bom que veio, canta por favor.

Pedro- Vai ser bonito Lia, pode vir ao lado de Alice.

Eu- Tem certeza disso, você tem que chamar a atenção hoje Alice não eu.

Alice- Quero que cante por favor, não ligo pro que vão dizer, é meu casamento.

Eu- Tá bom, que música.

Alice- FarAway-Nickelback.

Eu- Tá bem, podemos ir.

Pedro- Vamos. Disse fazendo sinal pra Cler, a música começa a tocar.

Eu- Nesta hora, neste lugar
Desperdícios, erros

Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe.

Comecei cantar todos olham pra gente de pé, Adam me olhou sorrindo, Gui estava chorando, eu cantava sorrindo, a família inteira do Adam tirando fotos e Louis gravando como sempre, minha mãe estava com a mãe da Alice e as duas além de chorando não paravam de falar entre elas, meu Deus.

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais.

De joelhos, eu pedirei uma
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe.

Alice já estava na metade do caminho, então ela parou olhando pro pai dela, ele deixou ela ali lhe dando um beijo na testa e no meu, Alice continuou me puxando junto, com ela estava outro microfone.

Alice- Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais.

Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo.

Mas você sabe
Você sabe
Você sabe..

Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer.

Chegando no Gui ela me entregou o microfone, eu termino de cantar essa música enorme da Alice, olho pros dois Gui chorava igual criança, Adam me olhava com olhar apaixonado de sempre amo isso nele que não importa como eu esteja ele sempre me olha desse jeito.

Eu- Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdoo
Por ter ficado tão longe por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite
E se segure-se em mim e nunca me deixe ir.

Respire
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite
Segure-se em mim e, nunca me deixe ir
(Respire) Segure-se em mim e, nunca me deixe ir
(Respire) segure-se em mim e, nunca me deixe ir

Todos batem palmas, eu volto pro meu lugar segurando o buquê da Alice, Adam me manda um beijo eu sorrio tanto que minhas bochechas doem ficamos ali até a cerimônia acabar, depois do beijo todos batem palmas eu entrego o buquê da Alice, mas quando olhei pro lado cadê o Adam ele sumiu.

Eu- Alice e o Adam.

Alice- Eu não sei, ele tava aqui, fica que vamos tirar foto ele já deve aparecer. Disse baixo pra mim, eu concordei.

Enquanto todos iam pro salão da festa fomos tirar fotos como padrinhos, noivos, e parentes próximos, vai ser difícil fazer caber a família toda do tio Louis nessa foto, Adam apareceu logo, não perguntei aonde estava mas fiquei olhando conversar baixo com Gui, depois da bagunça de fotos estavam se direcionando pra festa eu fiquei pra trás pra falar com Adam.

Adam- Tudo bem meu amor.

Eu- Tudo bem amor, só tô cansada, onde foi.

Adam- Cler me puxou pra arrumar uma coisa no salão, sabe sou mais alto. Disse fazendo que era maior que eu.

Eu- Eiii eu sou muito grande, ok é eu queria te pedir outra coisa mas depois eu falo tá bem.

Adam- Fala agora amor se for importante. Disse abraçando minha cintura e eu sorri.

Eu- Não senhor, não é muito importante, o casamento deles é mais importante agora.

Adam- Ok, vem quero que você coma uma coisa agora. Disse me puxando abraçado pro salão.

Eu- É mesmo, será que eu vou gostar.

Adam- É uma coisa que gosta muito, mas fecha os olhos. Disse tirando uma venda do bolso eu dei risada.

Eu- Não amor venda não.

Adam- Vai ser divertido se acertar eu te dou um presente. Disse me guiando, percebi que estávamos no salão pelo barulho.

Eu- Se for sacanagem eu vou ficar brava com você tá.

Adam- Não é amor, pera bailarina pode comer chocolate amor.

Eu- Então é chocolate. Pergunto sentindo ele colocar um pedaço na minha boca.

Adam- Tem chocolate no meio, pode ou não.

Eu- Pode amor. Falo sorrindo, ele coloca na minha boca.

Adam- Então o que é.

Eu- Meu Deus é morango com chocolate. Falo sorrindo, percebe que não tem barulho nenhum mais.

Adam- Acertou e vai ganhar seu presente, pode tira a venda. Disse rindo, tiro minha venda, quando olho começo a chorar, EU NÃO ACREDITO.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora