Gabi- Mas é claro que ele está.
Alice- Oie anjo, não esqueceu de nada. Disse me virando pra minha mãe.
Eu- Me desculpem, essa minha mãe Tereza, Mãe esses são parentes do Adam, tios dele Louis e Amélia, seus filhos Richard, Rafael, Diogo, Cler, Carolina, seus sobrinhos Marcos, Gabi e Camile, eu não conheço o resto.
Derek- Esqueceu da gente cunhada, sou Derek e essa minha irmã Alice namorada do seu filho.
Mãe- Muito prazer a todos.
Alice- Esses são nossos tios pais da Camile, George e Jéssica, Anna e a Clara filhas da Cler.
Eu- Prazer em conhecer vocês.
Jéssica- O prazer é nosso.
George- Meu sobrinho pescou um peixão. Disse sorrindo e todos deram risada.
Adam- Concordo com você tio. Escuto a voz dele, olho pro lado.
Ele apareceu ao lado do Guilherme, olhei pra Alice que sorriu corremos abraçando eles, Adam colou seus braços em volta da minha cintura me apertando num abraço doce, com saudade, um sentimento puro, com amor, soltei dele que me deu um beijinho pequeno.
Adam- Está muito linda pequena bailarina, eu disse que não ia te abandonar.
Eu- Obrigada, você também está bonito de terno, e aliás você acertou.
Alice- Olha só ele me comprou um anel cunhada.
Marcos- Continua gravando tio.
Louis- Cada segundo, quero guardar esses momentos pra sempre. Disse desligando a câmera.
Eu- Adam essa minha mãe Tereza, mãe esse é o Adam. Falo sorrindo, eles apertam a mão.
Mãe- Muito prazer, que bom conhecer o rapaz que conquistou minha filha.
Adam- Sua filha é uma garota adorável, foi ela que me conquistou.
Mãe- Com toda certeza ela puxou o pai. Disse sorrindo, eu dei risada fraca com Guilherme.
Gui- Ela tá tentando te assustar cara, não deixa não.
Eu- Não liga pra isso, minha mãe tá brincando Adam.
Mãe- É claro que sim, mas se algo acontecer a ela já sabe neh.
Eu- Mãe ele já tá assustado suficiente.
Adam- Gostei da Senhora, minha mãe fala igualzinho você.
Mãe- Ela é mãe, e todas as mães entendem do que seus filhos precisam.
Alice- Certeza que minha mãe vai adorar a senhora, vocês se parecem em muitas coisas.
Eu- Tipo o que.
Derek- Filosofar, assustar, ser bonita.
Elena- Venham queridos o jantar está pronto.
Eu- Senhora Elena olá. Falo indo abraçar ela que me aperta.
Elena- Ainda mais bonita bailarina.
Mãe- Claro minha bailarina sempre maravilhosa igual alguém na minha frente. Disse abraçando a Senhora Elena.
Eu- Isso é verdade. Falo passando com o Adam, Guilherme e Alice pra cozinha.
Gui- Concordo com minha irmã, está sempre muito bela Senhora Elena.
Elena- Obrigada crianças.
Louis- Bailarina por que volto tão cedo de Paris.
Adam- Sente aqui pequena bailarina. Disse arredando a cadeira pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomansaLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.