6!

112 18 124
                                    

Entrei em casa a Alice e o meu irmão estavam no sofá se beijando, meu Deus que isso.

Eu- Boa noite. Falo sorrindo e eles se separam.

Gui- Lia, é desculpa por tá vendo isso.

Alice- Desculpa amiga, se divertiu.

Eu- Tudo bem, me diverti e ganhei esse urso. Falo mostrando pra eles.

Gui- Acho que ele exagerou demais.

Alice- Não achei, ele é muito lindo.

Eu- Vou deixar vocês continuarem, vou levar pro quarto e vou dormir, boa noite. Falo andando cantarolando.

Gui/Ali- Boa noite.

Entro com muito esforço coloco ele na minha cama tomei um banho e fui dormir, nem acredito que deixei ele me beijar, meu Deus eu disse que não ia me apegar a ele e estou me apegando mais do que nunca, não quero que isso de problemas, para nenhum de nós.

Acordei cedo demais o que foi bom, levantei indo em direção ao banheiro, com um banho demorado e quente, vesti uma saia comprida e uma regata aberta na costa deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa saio pra fora antes deixei mensagem pro Gui dizendo que já tinha ido, fui de táxi pra faculdade das outras bailarinas, era enorme muito bonita encontrei duas delas na frente e foi bom por que elas me levaram para a sala certa.

- Ficou sabendo da apresentação em Londres.

Eu- Como assim em Londres.

- É isso mesmo, se o professor conseguir, vamos nos apresentar no seu país natal. Disse sorrindo e eu termino de colocar minha sapatilha.

Eu- Ninguém tinha me falado nada, e quando ele planejou isso.

- Faz umas semanas, mas só vamos daqui dois meses.

Eu- Ah claro entendi.

Que descoberta incrível mal posso esperar pra contar pro Guilherme, a aula foi muito incrível o professor foi muito profissional e também deu humor a aula, depois quando terminamos eu olhei para porta estava o Adam escorado nela me olhando, vi que as outras bailarinas saíram sorrindo enquanto ele entrava vindo até mim.

Eu- Oie, o que tá fazendo aqui.

Adam- Acho que vim te ver, aliás ja disse que você dança muito bem.

Eu- Já sim, vou me trocar com licença.

Vou pro banheiro me limpo um pouco visto minha roupa, saio pra fora ele estava lá com dois sorvetes na mão.

Eu- Como achou sorvete aqui tão rápido.

Adam- Tinha um homem passando aqui.

Eu- Tá, o que devo a sua visita na faculdade.

Adam- Vim te buscar pra almoçar comigo.

Eu- Não sei se devo, nem avisei meu irmão.

Adam- Já avisei ele e Alice está lá com seu irmão, não vamos querer atrapalhar eles.

Eu- Meu Deus não, tá bom vou almoçar com você. Falo sorrindo, ele abre a porta do carro pra mim.

Adam- Onde quer comer.

Eu- Na verdade eu nem posso comer essa hora, bailarinas não podem comer demais para não engordar.

Adam- Isso é uma tolice por que você está linda, vamos almoçar no restaurante do meu tio que tal.

Eu- Pode ser.

Adam- E depois posso te mostrar a casa dele é bem grande, e hoje tenho que ir lá pegar alguém bem especial. Disse sorrindo então concordei não entendendo nada.

Fiquei observando a janela e em roda, logo vejo um restaurante bem lindo chamado "Fleur de lotus", e quando ele parou na frente do restaurante duas crianças e uma mulher vinheram correndo abraçar ele, desci do carro e fiquei apenas observando.

- Até quem fim veio depois de muitos meses, pensei que tinha morrido.

Adam- Sabe que sempre volto, o tio Louis ta ai quero apresentar vocês pra uma pessoa muito especial. Disse sorrindo pra mim e eu fiquei roxa.

- Ele tá vindo, tá ficando mais devagar com o tempo.

- Adam sabia que a mamãe e o vovô brigaram de novo por causa de macarrão.

Adam- Eu acredito em você princesa, Cler.

Cler- Culpa do papai, olá sou Cler Sandler prazer. Disse apertando minha mão.

Eu- Sou Liana Parkeson prazer.

- Mon dieu, petit Adam. Escuto e não entendo nada olhando pro Adam.

Adam- Tio Louis oie.

Cler- Só pra constar meu pai leva a sério o francês, e agora ele disse meu Deus pequeno Adam.

Eu- Ah sim obrigada por esclarecer. Falo sorrindo um pouco aliviada.

Adam- Tio Louis essa é Liana Parkeson "l'amour futur de ma vie", Liana este meu tio Louis. Disse sorrindo, o tio dele pegou minha mão dando um beijo.

Louis- Plaisir cher, tu es très belle.

Eu- Desculpa eu não falo francês.

Louis- Prazer querida, voce é muito bonita, você pega o jeito. Disse rindo, eu concordei.

Adam- Trouxe ela pra conhecer a nossa família tio, e pegar o Roco.

Louis- Claro a vontade sobrinho, vou roubar ela de você. Disse me dando seu braço para pegar.

Ele foi me levando para dentro do restaurante passamos até o fundo entrando numa porta de vidro onde tinha uma casa enorme maior que a minha de Londres, ele abriu a porta fez sinal pra mim entrar olhei pra trás tava vindo o Adam com a Cler, entro agradecendo olho no sofá tava o Derek e alguns garotos e mais duas garotas com uma senhora, quando ia andar escutei um latido mas era tarde, já tinha ido pro chão.

Adam- Roco não, amigão assim ela não vai gostar de nós.

Derek- Você tá bem Liana. Perguntou rindo e me ajudou a levantar junto com Louis.

Louis- Sintimos muito querida por esse urso te derrubar.

Eu- Tudo bem, esse é o Roco. Falo sorrindo me recomponho.

Adam- Esse é o Roco Lia, desculpa por ele te derrubar.

Eu- Tudo bem, gosto de cachorros, só não tava preparada. Falo olhando pra ele sorrindo.

Louis- Está tudo bem agora, olhe só querida está minha esposa Amélia, meus filhos a Cler, Diogo, Richard, Rafael e Carolina, e meus sobrinhos Marcos e Gabi. Disse apontando pra eles que iam me dizendo oie e eu respondendo.

Cler- A família é grande mas logo você pega o nome de todos.

Amélia- E essa princesa quem é.

Derek- É a Liana Parkeson amiga nossa, Alice fica com o irmão dela Guilherme.

Adam- Tia Amélia ela é bailarina. Disse alto e eu olhei para ele com vergonha, todos me olharam falando juntos várias coisas que não entendia.

Uma Pequena Aventura Em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora