5 Dias Depois.
Liana On.
Já se passou muito tempo desde que sai pra comemorar a gravidez da Alice, e que eu estava la nos braços do Adam, me despedir deles foi o mais difícil pra mim mas vou aguentar ficar com meu tio até me apresentar então voltar pra casa, desci no aeroporto do Canadá logo vi o tio Mateo ali esperando, pensei em passar reto e alugar um apartamento mas tenho certeza que o Gui ligou pra ele.
Mateo- Oie Lia como está linda.
Eu- Obrigada. Falo não dando muita bola.
Mateo- Gui ligou agora pouco, podemos ir pra casa. Disse pegando minha mala, eu sabia que o Gui tinha ligado.
Eu- Ainda mora no apartamento.
Mateo- Não, me mudei faz dois anos, moro numa casa, me casei com uma mulher linda ela tá grávida agora de uma menina. Disse colocando a mala no carro.
Eu- Que legal.
Mateo- E você como tem andado. Com as pernas que tal.
Eu- Bem, tô namorando agora, e o Gui vai ser pai e vai se casar sexta feira, minha mãe tá bem.
Mateo- Que bom, minha esposa tem um filho mais velho chamado José podem se dar bem.
Eu- É quem sabe. Falo olhando pra janela.
Mateo- Olha sei que ainda está irritada pelo oque aconteceu com seu pai e comigo mas não foi culpa minha.
Eu- Não quero tocar no assunto.
Mateo- Por favor Lia podemos voltar a sermos o que éramos antes, podemos ser amigos de novo, seu pai ia querer isso.
Eu- Não fale do meu pai, você fez ele ficar doente brigando com ele. Falo alto quase chorando.
Mateo- Estavamos brigando por você. Disse rápido, eu me calei.
Mateo- Estávamos discutindo sobre você, ele queria te mandar para Austrália num internato, mas falei pra ele deixar você comigo e estudar aqui no Canadá, seu pai teimoso não quis disse que sua filhinha nunca ficaria comigo.
Eu- Então discutiram até ele morrer.
Mateo- Seu pai já estava doente desde o seu aniversário de três anos Lia, ele tinha câncer no pulmão, não podia se esforçar ou ganhar uma grande emoção, naquele dia ele gritou muito comigo que seu pulmão direito parou, e depois o coração. Disse parando o carro, eu já estava desabando em lágrimas, como eles esconderam isso de mim.
Eu- Por que não me contaram isso.
Mateo- Não queríamos que sofresse mais Lia, todos tinham noção de que iria partir logo, então deixamos ele terminar seu tempo com a única pessoa que ele mais amava, você.
Eu- Mas não é justo, eu tinha o direito de saber. Falo secando minha lágrimas.
Mateo- Sei que foi duro o que todos fizemos, mas foi pra te polpar, e então você acha que eu briguei com seu pai e nunca mais falou comigo.
Eu- Eu não fazia ideia, e esconderam isso de mim todo esse tempo, pra você me contar agora.
Mateo- Somos culpados por deixar você aprender ser forte, e demoramos pra te contar pensando que você era inocente demais ainda pra saber de tudo, mas quero que saiba que fiz por que amo você querida, será que pode perdoar esse velho. Disse fazendo uma carinha de coitado, eu dei uma pequena risada.
Eu- Claro que sim, desculpa tio por pensar todas aquelas coisas de você. Falo sentindo ele me apertar num abraço gostoso.
Mateo- Tudo bem querida, vamos entrar conhecer minha esposa.
Eu- Vamos. Falo descendo com ele, a casa era quase uma mansão só que apenas um andar.
Mateo- Que tal bonita.
Eu- Sim bastante.
Mateo- Vem a minha esposa já está te esperando. Disse com minha mala.
Abri a porta pra ele entrar com minha mala, logo seguindo tio Mateo vejo um homem acariciando a barriga de uma mulher muito bonita por sinal.
Mateo- Oie chegamos.
- Olá que linda essa bailarina, Mateo contou tudo de você pra gente. Disse me dando um abraço.
Eu- Oie sou Liana.
Mateo- Minha esposa Marina e o filho dela José.
Eu- Muito prazer em conhecer vocês.
José- É um grande prazer mesmo, vou trabalhar até depois. Disse sorrindo eu fiquei sem entender.
Mateo- Não ligue para ele é assim mesmi, e aqui dentro está quase chegando a nossa pequena bebê. Disse colocando a mão, eu sorri do jeito dele.
Eu- Que legal, amo crianças, o Gui e a Alice vão ser bons pais também.
Marina- Que ótimo, por que veio ao Canadá fiquei sabendo que eles iriam casar.
Eu- O professor pediu minha ajuda para uma apresentação de balé aqui, então depois vou embora coisa rápida.
Mateo- E vamos vê-la se apresentar nesse dia, vou mostrar seu quarto, e pode ficar a vontade bailarina sabe que minha casa é sempre sua.
Eu- Obrigada, tio Mateo vai pro casamento do Gui sexta.
Mateo- Infelizmente não, Marina vai ganhar bebê está semana então quero estar por perto para saber quando está na hora. Disse pegando minha mala e andando comigo.
Eu- Entendo, e qual vai ser o nome da bebê.
Mateo- Vai ser Luna. Disse sorrindo, havia brilho nos seus olhos sempre que falava da bebê.
Eu- Um nome muito bonito, preciso ligar pra casa, pro Adam e pro professor da Universidade tudo bem.
Mateo- Claro querida a vontade, seu quarto é aqui. Disse parando, eu sorri.
Eu- Obrigada por tudo tio.
Mateo- De nada pequena bailarina, a vontade aqui é sua casa também. Disse saindo, entrei sentando na cama.
Um quarto enorme, cama de casal, guarda roupa, uma porta deve ser banheiro, peguei meu celular vou ligar primeiro ao Adam, quando ele atendeu estava muito barulhento.
Eu- Oie meu amor, tudo bem.
Adam- Oie meu amor, tudo sim e você.
Eu- Tudo, eu e meu tio voltamos a ser amigos.
Adam- Que ótimo, e a viagem confortável.
Eu- Um pouco, tudo bem mesmo, que barulheira.
Adam- Desculpa minha família está fazendo um jantar pro Gui e a Alice.
Eu- Nossa, então tá diz que mandei lembranças pra todos.
Adam- Claro meu amor sempre, eu te amo muito.
Eu- Eu também te amo meu amor, tchau.
Adam- Tchau amor. Desligo o celular, começo me arrumar, são uma e meia da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.