Liana On.
Fiquei assistindo filmes com o Adam, estava me arrumando pra esse jantar, peguei um vestido preto simples e um salto pequeno preto, deixei meu cabelo solto e prendo o meio com uma presilha, escuto a campainha vou abrir a porta mas já sabia que era o Adam, abro ele me olha sorrindo com um buquê.
Eu- Não cansa de me dar buquês.
Adam- Enquanto você não cansar, não canso.
Eu- Tudo bem, entra vou colocar num vaso. Falo pegando dele indo pra cozinha.
Adam- Queria te dizer uma coisa, meus pais também vão jantar com a gente essa noite. Disse atrás de mim e eu quase derrubei o vaso.
Eu- O que, eles estão aqui, vão me conhecer, mas eu não tô pronta, eles não vão gostar de mim, e se me acharem uma idiota, se me expulsarem, e se me acharem feia, como pode me contar só agora.
Adam- Calma pequena bailarina, primeiro de tudo eles querem te conhecer sim, tá pronta, eles vão gostar de você, vão te achar linda, ninguém vai te expulsar, e só contei agora por que era segredo, isso pra todas as suas perguntas, e segundo está muito linda. Disse mexendo no meu cabelo e eu respiro fundo.
Eu- Se eles não gostarem de mim eu vou ficar de mal com você.
Adam- Não se preocupe pequena bailarina, vamos seu irmão vai estar lá também.
Eu- Eu sei disso, vamos. Falo pegando meu celular e bolsa.
No carro dele fomos conversando e ele ia me dando respostas de todas as minhas perguntas, será mesmo que os pais dele vão gostar de mim, tô tão nervosa e suando frio, quando chegamos deixei minha bolsa no carro dele acho que ninguém vai me ligar.
Adam- Tá pronta pequena bailarina. Disse segurando minha mão em volta do seu braço.
Eu- Tô sim, vai dar tudo certo não é.
Adam- Vai sim. Disse abrindo a porta então entrei primeiro.
Alice- Você chegou. Disse correndo me abraçou, certo sou bailarina mas como ela corre de salto tão bem.
Eu- Oie Alice.
Gui- Você não vai acreditar, a família inteira deles é louca. Disse baixo e eu confirmei sorrindo.
Alice- Vai acostumar.
Louis- Petite ballerine est arrivée. Disse alto e eu andei sorrindo dando um abraço nele.
Eu- Oie Louis, dona Amélia. Falo lhe dando um beijo.
Amélia- Oie querida, e pra entender ele disse "pequena bailarina chegou".
Eu- Obrigada, ainda vou pegar o jeito.
Louis- Te ensino aos poucos.
Adam- Pequena bailarina, esses são meus pais Hanna e Pedro, essa é a Liana. Disse me levando até eles que estavam de pé.
Hanna- Que linda, prazer em conhecer a garota que conquistou meu filho. Disse me puxando pra um abraço.
Eu- O prazer é meu, mas foi ele que me conquistou.
Pedro- Prazer Liana, meu filho tinha razão é uma garota muito bela.
Eu- Obrigada. Falo sorrindo com um pouco de vergonha.
Adam- Pai podemos conversar com tio Louis um pouco.
Pedro- Claro filho vamos.
Adam- Já volto pequena bailarina. Disse beijando minha cabeça.
Hanna- Venha querida me conte tudo sobre você. Disse me puxando pro sofá com ela.
Eu- Claro o que quer saber.
Hanna- Quantos anos tem, como surgiu a ideia de ser bailarina, como conheceu meu filho, como atura minha filha meio doída. Disse sorrindo, eu dei uma leve risada.
Alice- Mãe, eu escutei isso.
Eu- Vejamos eu tenho 22, meu pai me levou ao balé quando pequena, eu estava numa apresentação de balé e ele estava lá, e sua filha me ajudou muito.
Hanna- Uau você tem boa memória, sabia que também era bailarina antes de conhecer meu marido, eu era uma das melhores mas Adam e Derek vinheram então decidi largar tudo para cuidar do amor.
Eu- Que história linda.
Hanna- Obrigada, e você qual sua história.
Eu- Bom lutei pra chegar onde estou hoje como bailarina, perdi meu pai que tanto me apoiava, tenho meu irmão sempre ao meu lado, e agora tenho Adam que está sempre ao meu lado também, e eu sinto que se tivesse que largar tudo por ele, eu largaria. Falo observando ele de longe vindo com o pai.
Hanna- Você olha pra ele como eu olhava pro meu marido quando o conheci, Pedro foi ao teatro a força com seus pais, então eu o vi emburrado na frente mas quando me olhou não parou de sorrir.
Eu- A senhora sente que ele ainda olha pra você igual desde quando te viu pela primeira vez.
Hanna- Sinto, e sinto ainda mais vontade de amar.
Eu- Então você me entende, eu sinto isso pelo seu filho e outra coisa que eu sinto até hoje por ele.
Hanna- Lia, querida me prometa por tudo que for mais sagrado, de bailarina pra bailarina, que aconteça o que for nunca deixará do meu filho, prometa. Disse segurando minhas mãos.
Eu- De bailarina pra bailarina, eu prometo.
Hanna- Que bom, sabe posso te ajudar um pouco com coreografias e talvez você possa me ensinar estou enferrujada um pouco.
Eu- Claro que sim, ajudo com prazer.
Hanna- Ótimo depois do jantar.
Eu- Tá bem.
Adam- Pequena bailarina quero te mostrar uma coisa vem comigo. Disse me pegando pela mão.
Pedro- Boa sorte. Disse me olhando e eu sorri.
Eu- O que vai me mostrar.
Adam- Isso aqui. Disse abrindo a porta vejo muitos quadros de bailarinas e várias coisas delas.
Eu- Meu Deus isso é muito lindo, olha pra isso é um troféu de balé e outro de Melhor bailarina, de quem é isso tudo.
Adam- Que bom que gostou, é da minha mãe, e olha só, ela pediu pra dar isso pra você. Disse me dando uma caixa rosa.
Eu- Aí meu Deus são as melhores sapatilhas que uma bailarina poderia querer, está no topo da melhores, e ainda por cima é vermelha.
Hanna- Que bom que gostou por que foi duro guardar todo esse tempo. Disse entrando e eu corri lhe dando um abraço forte.
Eu- Obrigada mesmo, estava louca procurando estas sapatilhas.
Hanna- São suas aproveite e não esqueça que quero minhas aulas ainda.
Eu- Pode deixar.
Adam- Acho que já conquistou minha mãe. Disse sorrindo, eu dei risada de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Aventura Em Paris.
RomanceLiana Parkeson está prestes a impressionar Paris com seu dom, mas será que uma simples pessoa pode fazer ela cair ou ajudar a subir ainda mais.