You narrando.
L.A, 10:30 A. M, Sábado.
Depois de estudar, o que eu precisava era descansar a mente, comer alguma besteira e assistir algo, minha melhor amiga tinha falado muito sobre um filme e sem ter outra opção esse seria o que eu assistiria. Nunca foi meu assunto saber de filmes, novelas, moda ou bandas que fazem sucesso ou não. Minha verdadeira paixão sempre foi livros, tenho uma coleção deles e fiquei encantada de morar aqui porquê tem uma enorme biblioteca, Lauren era intelectual.
Fui até a cozinha e preparei pipoca de micro-ondas, embora a casa estivesse silenciosa, eu sabia que Camila estava em casa, a Cubana provavelmente estaria na piscina. Depois de feita a pipoca, a peguei, também um refrigerante de latinha e fui para a sala de cinema.
Era o segundo lugar que eu mais apreciava da casa.
Me sentei em uma das poltronas, e procurei o filme. Enquanto o filme rolava, eu comia aquelas deliciosas pipocas amanteigadas. Quando o filme começou com as cenas inapropriadas, meus olhos se arregalaram e minha boca abriu, mas não saiu som algum.
Não sei quanto tempo fiquei em choque, mas saí do estado patético em que estava quando ouvi a voz de Camila.
- Adoro filmes assim. - ela sentou do meu lado e pegou uma pipoca, a comendo.
- Merda! - sussurrei. Minhas bochechas ardiam.
Me levantei e estava passando ao seu lado, mas ela não me deixou sair.
- Faz um tempo que quero perguntar algo. - ela me encarou.
- O que? - perguntei, engolindo em seco.
- Você deseja a minha esposa, não é?! Você nos deseja, corrigindo.
Eu sentia meu coração acelerar, creio que passaria mal a qualquer momento. Ela se levantou, se aproximando de mim, não consegui me mover, mas minha respiração ficou escassa.
- Te esperamos no meu quarto. - ela falou, com a voz sexy.
E saiu rebolando. Respirei fundo, sentindo uma sensação desconhecida por mim. Ficar ali não dava mais, precisa voltar ao meu quarto e tomar um longo banho.
Acordei com Camila me chamando para jantar, Lauren ja havia retornado de sua viagem de negócios e ambas me esperavam. Pensei em demorar, mas como não havia comido nada que prestasse, eu me encontrava faminta. Fui ao banheiro, tirei meu óculos e lavei o rosto, logo, colocando meus outros olhos.
Desci e suspirei, adentrei o lugar, sentei e fiquei em silêncio, sem encara-las, e me servindo.
- Tá com algum problema? - Lauren perguntou, gentilmente.
- Não.
- Tem certeza? Não falou comigo?!
- Desculpe... Acordei agora e estou sonolenta ainda.- Tudo bem! - ela segurou a minha mão e travei, o que fez Camila rir.
- Como foi a viagem? - perguntei, retirando minha mão debaixo da sua e comendo.
Elas começaram a conversar sobre negócios e esqueceram da minha existência e agradeci a Deus por isso. Comi o mais rápido possível e me apressei em me despedir, indo para o quarto em seguida, alegando estar com muito sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.