17 - É tão prazeroso!

1.1K 90 18
                                    

Camila ligou umas trezentas vezes, e não atendi nenhuma vez. Quando cessou a ligação de Camila, eu pensei que poderia dormir, mas demorei a fechar o olho e foi nessa hora que Lauren ligou. Senti meu coração ficar acelerado, peguei o aparelho celular e o atendi, Lauren me xingou, de todas as formas possíveis e foi inevitável não chorar.

- Me desculpe...eu não fiz por querer.

" Não importa, isso é o que menos importa agora, Camila me odeia e por sua causa, ela falou que nunca mais quer me ver. Tá satisfeita com isso, porra?! - agora ela quem chorava."

Ela deve ter jogado o celular, pois ouvi um grande estrondo. Deixei o celular de lado me encolhi, ali mesmo no banheiro. Acabei dormindo de tão cansada, mas fui desperta por Camila, com um balde de água na cara e por todo o corpo. Ela estava com um cara que eu não conhecia, ela sentia ódio, e deu para perceber mais ainda quando ela agarrou ao meu cabelo, o puxando, me fazendo encara-la.

- Vou te ensinar a não mexer com a minha mulher. - ela agarrou o meu braço o apertando, e gemi de dor, e as lágrimas pareciam querer brotar dos meus olhos.

Ela me arrastou dali e meu coração quase parou quando a vi abrir a porta do quarto que eu tinha tanta curiosidade, mas agora, eu sentia pavor. Meu olhar percorreu rapidamente para aquele lugar e eu não conseguia acreditar no que via. Fui desperta dos meus pensamentos quando Camila me empurrou para a cama, me virei e ela subiu em cima de mim, não deu tempo ter reação nenhuma, ela prendeu meu pulso em uma algema e depois o outro. Segurou minha mandíbula e apertou, falou que eu iria aprender a nunca mais engana-la e muito menos pegar a sua esposa. Antes dela levantar, me deu um tapa e creio que pela ardência, seus cinco dedos estavam marcados em minha cara. Agora, eu tremia de medo. Minhas lágrimas já desciam sem que eu pudesse controlar.

- Vamos brincar um pouco, garota! - ela estava com um chicote e um sorriso diabólico no rosto.

Camila não brincou, ela realmente estava disposta a se vingar e só pediria para alguém entrar aquele maldito quarto e me tirar dali.

- Por favor, pare um pouco. - choraminguei. Sentindo as gotas de suor escorrer pelo meu corpo.

Estava inteiramente exposta ali, Camila havia tirado minhas roupas, me açoitado com aquele chicote em várias partes do meu corpo, e agora, ela só acertava em um local, em minha intimidade.

- É tão prazeroso! - ela mordia o lábio, e também continha uma casa fina de suor em seu corpo. - Eu vou foder você até quando eu não aguentar mais.- sua voz era carregada de raiva e desejo, seus olhos demonstravam isso, ela deixou o chicote por um segundo na cama e retirou sua roupa, e pela primeira vez, havia reparado em todas as suas curvas, tinham um corpo de dar inveja a qualquer um. Só voltei a si quando a cama se mexeu, e ela engatiava em minha direção e com um negócio em uma das mãos, parecia um pênis de borracha.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora