Saiu dali e levei um tempo para me recuperar.
Essa mulher me enlouqueceria.
Estava voltando para o meu quarto, e quase tive um infarto quando vi a porta do quarto delas aberta novamente, e com um pouco de claridade. Respirei profundamente, era só eu não olhar e passar depressa. Até tentei, mas parei bruscamente ao ouvir um gemido, sendo incapaz de não olhar, e arregalei os olhos ao ver aquela cena. Camila estava de joelhos entre a cabeça de Lauren, completamente pelada e massageava os seios, enquanto a outra lhe chupava. Camila abriu um sorriso enorme ao me ver e senti o nervosismo tomar conta e sai dali, entrando no meu quarto e ofegando. Naquela madrugada demorei a dormir.
Ao acordar, olhei meu celular e me assustei, pois já passava das 11:35 da manhã e desde a minha chegada aqui, eu nunca acordei tão tarde. Levantei ainda desnorteada, lavei o meu rosto e escovei meus dentes, voltei ao quarto e bufei ao não encontrar meu óculos.
- onde enfiei essa Merda?! -resmunguei.
Ouvi batidas na porta e olhei encontrando Lauren, e ela estava linda.
- Bom dia! - ela falou, com um lindo sorriso.
- Bom dia!
- Está sentindo algo? - neguei. - Não foi tomar café conosco e parece que agora que está levantando.
- Sim, acabei dormindo mais que a cama. - corei.
- Acontece. E, vai almoçar ou tomar café?
- Tomar café.
- Te acompanho...se quiser.
- Claro. - assenti. - Eu só preciso achar meu óculos.
- Seria aquele que está ao lado da cabeceira da cama?! - ela apontou e meu olhar seguiu na mesma direção e realmente estava lá.
O peguei e desci com Lauren e parecia que Camila não estava ali.
O que meio agradeci por isso. Meus bochechas começaram a arder, pois, lembrei da cena anterior, respirei fundo, tentando afastar tais pensamentos.
- Onde está a Camila? - perguntei me servindo.
- Saiu para comprar algo. - ela deu de ombros. - Temos uma visita hoje e você... - a interrompi.
- Sei... tenho que está no quarto antes das 22:00h. - revirei os olhos.
Volta e meia, elas tinham essas visitas e eu tinha que ficar no quarto. E isso, sempre me deixou com dúvidas, ainda mais por uma parte da casa que eu nunca entrei, era proibido.
- Posso perguntar algo?
- Já perguntou. - ela riu, com certeza foi da careta que fiz. - Pode.
- Por que nunca me deixam ver o que tem naquele último quarto?
Sua expressão suave, se tornou rígida. Ela respirou fundo antes de Sorri de canto.
- Você não está pronta para saber, quem sabe um dia. - ela piscou, com um sorriso divertido e saiu dali, me deixando confusa e mais curiosa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.