Pode até ser coisa da minha cabeça, mas o acontecido pela manhã me deixou com um sorriso de orelha a orelha.
Troquei de roupa e fui a piscina, Joe já havia chegado e ele estava sem blusa com seu músculo a amostra.
Como nunca eu tinha prestado atenção?
Joe me cumprimentou e acabamos puxando assunto. Joe era legal, e algumas vezes o peguei me olhando. Quando ele terminou o seu serviço, o chamei para lanchar. Não queria ficar sozinha.
Fomos para a cozinha, ele lavou as mãos e os braços, nos servi com bolo e refrigerante, enquanto comíamos engajamos uma conversa.- Lauren não está em casa, não é?! - ele perguntou desconfiado.
- Não. Por que? - fiquei curiosa.
- Lauren me proibiu de falar com você, de olhar pra você, e tudo o que envolve você.
- Sério? - ele confirmou. - Aprontou algo com ela?
- Não, nunca. Lauren era gente Boa, até você chegar.
Então, o problema sou eu?! Se tinha a ver comigo, eu precisava de respostas.
Mudamos de assunto, o conheci um pouco e foi bem divertido. Nos assustamos quando ouvimos a voz de Camila, ela cumprimentou o Joe e o mesmo ficou nervoso com a situação, o que fez Camila rir.
- Joe, não precisa ficar assim, sou eu... agora se fosse a Lauren... - ela de ombros.
- talvez, eu não estivesse vivo. - eles riram.
- Bom, eu subir.
- E eu preciso ir. - ele se despediu e partiu.
- Estavam se conhecendo? - ela perguntou e assenti. - Ele é legal! Mas sugiro que caso queira tentar algo, faça escondido. - ela deu de ombros e se retirou dali e a segui.
- Por que escondido?
- Lauren é a sua responsável e enquanto estiver nesta casa e ainda de menor, vai ter que aguentar as besteiras de Lauren. - ela entrou no quarto e a segui, e ela como sempre pouco ligou ou se intimidou com minha presença, ja tirando a roupa e indo ao banheiro.
- Eu tenho minhas escolhas, não sou mais uma criança, sou uma adolescente. Posso fazer minhas escolhas.
Ela riu debochado e revirei os olhos.
- Tente convencer a Lauren disso.
- E como posso fazer isso?
- Lauren ainda te ver como uma pirralha!
- Mas eu não sou. - bufei.
- Prove!
- Como?
- Eu já lhe disse. Agora se não se importa, eu quero terminar de tomar meu banho e descansar.
Respirei fundo, sai dali e fiquei pensativa.
Quando Lauren chegasse, ela veria que eu não era nenhuma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.