16 - Oh, Lauren!

1.1K 75 4
                                    

O vídeo foi feito, era curto, mas nele eu mostrei o quanto precisava de Lauren, tirei o short e o maiô jogando as peças para fora da cama e me apoiei a um travesseiro, filmei meu dedo em minha boca e depois segui com a câmera até a minha intimidade, passei o dedo entre minhas dobras e subi até massagear o meu clitóris, o que me fez gemer.

"Oh, Lauren! - gemi manhosa. - Como você falou: que merda de barreira! Preciso do seu pau para resolver isso, sou toda sua! Volta logo!"

Parei o vídeo e deixei o celular na cama, pegando minha roupa antes que alguém aparecesse. Me vestir e peguei o celular de volta, sentei na cama e fui ver o vídeo, mas me assustei quando Ane pareceu e tentou pegar meu celular, e ficamos puxando e quando finalmente puxei de sua mão, encarei o aparelho e entrei em desespero.

- Merda, que diabos você fez, Ane?! Droga! Isso não devia ter acontecido. Lauren...vai brigar comigo. - eu andava de um lado para outro, me senti cada vez mais tonta.

Corri para o banheiro e me agachei próximo ao vaso sanitário e acabei vomitando. Meu estômago revirava e eu não conseguia conter aquele maldito mal estar.

Estava fudida!

Ane que até então, estava calada, agora me olhava incrédula. E tinha meu celular em suas mãos, olhando para mim e para o celular.

- Então, era isso que estava escondendo de mim?! - não lhe dei uma resposta. - Pensei que éramos amigas?!- sua voz era decepção e um pouco de raiva. - Enfim, pouco importa isso. Tome, Camila está te ligando! Eu vou embora com os meninos.

- Tá louca? Vocês estão bêbados.

- Eu preciso ir para casa. - ela largou o celular em cima da pia e saiu dali.

- ANE? Espere! Por favor?! - eu tentei me levantar, mas a tontura e minhas pernas não me permitiram me mover. - ANE! - gritei novamente. Mas sem sucesso algum.

Agora, eu chorava. Ane não me perdoaria nunca e nem Lauren e muito menos a Camila. Eu havia estragado tudo, sou uma babaca.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora