Elite Way, 07:00h!
Ane já me esperava e como todos os dias:ela estava impecável, bem arrumada e chamando atenção. Ainda não entendo porquê nos tornamos amigas, Ane era o contrário de mim, mas foi a única que me aceitou desde o dia que pus os pés nesse lugar. Eu não tinha do que reclamar da escola, eu só tinha o que falar das pessoas.
- Bom dia! - a cumprimentei.
- Bom dia! Lauren que te trouxe? - assenti. - Logo vi, você só chega de bom humor quando ela te trás. - revire os olhos.
- Não fala besteira. - falei pegando meu material e guardando outros no meu armário.
- Não é besteira, mas não quero brigar com você. - ela deu de ombros.
O pior que ela tinha razão, eu só me sentia bem quando Lauren estava por perto.
Fomos para sala e sentamos no fundão. A sala é composta por: Nerds, gays, patricinhas, drogados, e eu e Ane, não nos encaixavamos em nenhum grupo desses e isso era ótimo. Eu sentia atração por uma única mulher, Lauren, então, isso não me tornava lésbica, não é?! Enfim.
A aula da vez era história, sentia pena da professora, pois a mesma era zoada pelos animais da sala.
No intervalo, fomos lanchar e conversar coisas idiotas.
- Você conhece a todos, fala com todos. - comentei, mas não queria ir diretamente ao assunto.
- E o que tem?
- Por que não anda com eles?
- Não gosta de andar comigo? De ser minha amiga?
- Não é isso, eu só acho estranho que ande comigo, uma pessoa estranha.
- bata na sua cara antes que eu bata, S/n. - ela revirou os olhos. - Somos amigas e isso nunca vai mudar. Foi sua estranheza que me fascinou. - ela piscou.
- Me sinto lisonjeada. - rimos.
Terminamos de comer e conversarmos bobagens, coisas aleatórias.
- uh, o seu crush tá vindo ai.
- Não olha! Como estou?
- Linda. Eu vou dá o fora. - levantei e ela arregalou os olhos.
- Tá doida?
Não deu tempo de responder, pois Justin se aproximou, ja chamando a atenção de Ane, ele me cumprimentou, o respondi e inventei uma desculpa para deixa-Los a sós.
Ane e Justin sempre foram amigos, e pelo jeito deles se olharem se gostavam, mas nenhum chegava no outro.
Só tinha uma coisa a se fazer, peguei o celular, o liguei e pus o fone, ouviria música e esperaria o bendito sinal tocar para voltarmos a sala de aula.
Ensino médio não era tão fácil assim, eram inúmeras matérias e professores, e fica mais difícil ainda para quem não gosta de estudar. O que não é o meu caso, eu era ótima em todas as matérias, só reprovaria se o assunto fosse relacionamento e sexo. Nisso, eu não tenho nenhuma experiência, o que era frustrante. Só beijei dois garotos em toda a minha vida, e para piorar, não gostei do beijo de nenhum dos dois.
O sinal tocou, me tirando dos meus pensamentos trágicos e me direcionei para a sala de aula, com esbarrões dos idiotas da minha sala, e em um desses esbarrões acabei tropeçando e caindo, o que fez todos os que estavam olhando rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.