7- Já chupou alguém?

1.5K 118 22
                                    

Camila me encarou de um jeito sexy, parecia brincar comigo, mesmo eu não querendo brincar de fato. Camila era interessante, direta e provocativa, mas meu Real interesse era a sua esposa.

- Naquele dia ficamos te esperando e você não foi. Lauren e eu apostamos, e você me fez perder. - ela fez um bico e franzi o cenho.

- Aposta? - tinha até perdida a vontade de comer, o assunto estava mais atrativo.

- Apostei um carro novo, caso você viesse... perdi e Lauren zombou de mim por dias. - agora, ela revirou os olhos.

- Lauren, sensata! - cantarolei.

- Sim, até demais. - ela suspirou. - Te mostro o quarto com uma condição.

- Qual?

- Ser a minha aprendiz. - arquiei uma sobrancelha. - Tentamos com várias e vários...

- oh, por isso, as tais visitas?!

- Exatamente.

- São garotas e garotos de programa? - ela riu Alto.

- Não, são garotas e garotos que tem o mesmo interesse que nós...o total prazer.

Engoli em seco, meu coração mais uma vez quase saiu pela boca. Camila continuou provocativa, ela lambia sua banana enquanto me encarava.

- Bom, ja que você perguntou coisas, eu também tenho perguntas, certo? - assenti. - Já chupou alguém?

Engoli em seco novamente, mas me engasguei em seguida, Camila deu um pulo da cadeira e me trouxe água. Pós em cima da mesa e massageou minhas costas, bebi um pouco de água e logo, melhorei.

- Pelo jeito não. - ela riu, sem jeito. - Se sente melhor. - assenti. - Bom, ja sei todas as respostas, caso queira, só falar comigo. Ela jogou a banana no lixo e me deixou sozinha.

O que fazer? E como assim ela já tinhas as respostas? E de quais perguntas?

Subi e Camila estava com a porta fechada,  então, fui para o meu quarto.

A noite iria ser longa, eram tantas questões.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora