Respirei fundo , Camila sentou em meu quadril e percebi que a mesma estava excitada, ela pegou o pênis Rosa e ordenou que eu chupasse, passei a língua na cabecinha e ela revirou os olhos.
- foi assim que chupou a minha esposa? - sua voz era sarcástica.
Me senti insultada e afrontada por Camila, e então, comecei a chupar aquilo ali e fechei os olhos, lembrando de Lauren.
- Abra a porra dos olhos, você tem que ver a reação da pessoa, essa é a primeira lição ao chupar alguém. - ela deu de ombros. - Tá colocando força demais na mandíbula, assim não tem espaço pra aprofundar mais a porra toda. - ela suspirou frustrada.
- Talvez se você me soltar e me deixar numa posição mais confortável...
- Não, as coisas sempre são do meu jeito.
Ela não falou mais nada, apenas aproximou o pênis em minha boca e foi o movimentando, não demorei muito a me acostumar, ela retirou da minha boca e levou a sua, e a observei, ela me encarou e chupou até quase chegar ao final, depois passou a língua por toda a extensão do brinquedo, encostou em minha boca e mandou eu lamber e o fiz, ela também fez o mesmo e certas ocasiões nossa língua se encontrava, ela retirou o pênis e me beijou, e a correspondi a altura, quando nos faltou o ar, e ela foi parar o beijo, mordi seu lábio e isso a fez sorrir.
Mas sua cara ficou maliciosa, o brinquedo estava em sua mão e ela foi descendo até ficar ao meio das minhas pernas e um calafrio percorreu em meu corpo. Ela lambuzou o pênis e passou em minha intimidade, adorei a sensação, mas ainda estava com medo.
- Você falou no vídeo que isso te encomodava, certo?! - engoli em seco.
- Camila... não, por favor?! - choraminguei. - Eu aceito ser a sua aprendiz e de Lauren.
A latina abriu um grande sorriso, e isso me deixou muito aliviada.
- Ótimo! Mas eu vou te foder! - ela piscou e arregalei os olhos.
Ela riu, largando o pênis e indo de encontro a minha intimidade, passou a língua ali e gemi, ela abocanhou com vontade, sua boca era dominadora, sua língua adentrava a pequena abertura com precisão, suas mãos apertavam minhas coxas e encravavam suas unhas por Ali, eu não sabia nem mais o meu nome, ela era realmente muito boa. Meus gemidos ecoavam por aquele lugar, minhas pernas lutavam para não fechar, sentia meu corpo se contorcer e choraminguei pela dor que sentia em meus pulsos, Camila passou a estocar um dedo em mim, sentindo muita pressão até a barreira, era uma mistura de dor e prazer, convulsionei e ela retirou seu dedo, e não deu tempo reclamar, foi uma surpresa para mim quando a latina se encaixou entre minhas pernas e seu sexo se esfregou no meu. Seu sexo estava encharcado e ela era tão quente, eu lutava para manter meus olhos bem abertos para vê-la, mas eu não pude suportar quando ela acelerou o comando, foi quando senti meu sexo contrair, minha respiração era ofegante e eu jurava que poderia morrer por falta de ar a qualquer instante, não demorei muito a gozar, gemi seu nome e creio que isso foi o suficiente para se liberar, seu corpo tremeu e ela fechou os olhos pendendo a cabeça e mordendo os lábios, logo, desabou no colchão, ofegante e com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.