Na escola, o dia começou uma merda! E, provável que não melhoria, não ali. Ane havia me ignorado, me viu na parte dos nossos armários e passou reto com Justin, o mesmo me encarou sem entender e suspirei.
- Está bem? - encarei o Taylor e sorri.
- Sim e você?
- Bem! Só não entendi porquê o gelo. - ele falou, encostando no armário.
- Que gelo?
- Mandei mensagem e você nem visualizou.
- Oh, eu não vi! - corei e ele sorriu. - Andei ocupada!
- Hm, isso é bom! - ele deu um meio sorriso.
- É. Bom, vou seguir para a aula. - caminhei na frente e ele me seguiu.
- Também tenho a mesma aula.
Sorri e seguimos para a sala, recebendo olhares estranhos, mas aí, lembrei que aquela coisa toda era bizarra. Taylor sentou no seu canto de sempre e eu bom, sentei em outro lugar, já que Ane não havia guardado o meu lugar. Senti meus olhos ficarem marejados, mas eu não iria chorar ali, respirei fundo e esperei a aula começar.
Na hora do intervalo, decidi ir sentar longe, no meu canto preferido, antes de conhecer Ane. Respirei fundo, não queria chorar, mas minha visão já se encontrava borrada.
- merda! - chorei.
Fiquei ali até a merda do intervalo acabar, não fui para sala antes de passar no banheiro e levar meu rosto, sai dali e fui para próxima aula, chegando atrasada e recebendo uma "advertência" do professor. Não o encarei, indo sentar em meu lugar.
Agradeci a Deus pela aula ter acabado e quando sai em disparada portão a fora Camila já me esperava. Entrei no carro, pus o cinto e Camila deu partida, ficamos em silêncio, mas Camila é curiosa demais para conter sua língua dentro da boca.
- Que houve?
- Minha melhor amiga não quer saber de mim. - resmunguei, sem olha- la.
- Então, a porra é seria.
- Não quero falar sobre. - a cortei.
- Ok. - ela se rendeu.
Ela ligou o som e enlouquecia a cada música tocada na rádio, Camila era sexy até sem querer, e resolvi não olha-la.
- Recebi uma proposta! - ela falou do nada.
- Qual?
- Tenho um amigo, cantor. Shawn...- acabei gritando surpresa.
- Quê? O Shawn Mendes é seu amigo?!
- Sim. - ela deu de ombros. - Bom, ele quer fazer uma parceria comigo.
- Continuo não entendendo.
- Ser a atriz do clipe.
- Lol! - foi o que saiu do meus lábios. - E, Lauren?! O que ela acha disso?!
- Ela não sabe ainda, se bem, que também não precisa saber. - Camila me assusta, a vezes, sua cara era diabólica. - Ela não me contou que estava te comendo.
- Pensei que a tinha a perdoado?! - ralhei.
- Sim, mas não a minha raiva. - encolhi os ombros.
Ficamos em silêncio até chegar em casa, e quando isso aconteceu, subi direto para o meu quarto, ainda precisava chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.