As 5:49 despertei, mas estava sem a mínima vontade de ir a escola e estava dolorida, o que era péssimo, pois teria educação física hoje, odeio praticar esportes, ainda mais quando se tem dois pés esquerdos. Continuei deitada, iria fingir está passando mal e ficaria em casa. Ane ficaria uma fera comigo, ela odeia quando falto. Me aconcheguei novamente na cama e fechei os olhos, não demorei a cochilar.
- S/n, vai se atrasar! Levante! - ouvi a voz de Lauren.
- Não me sinto bem. - falei com a voz melosa.
- O que está sentindo? - sua voz era preocupada. Sentou na cama e afagou meu cabelo.
Merda, eu não poderia mentir.
- Estou dolorida. - não a olhei.
- Você tem que ir a escola. - ela parecia desconfortável. - Eu tenho assuntos para resolver e não vou poder cuidar de você.
- Eu posso ficar de boas em casa. Não vai ser como se eu nunca tivesse ficado só. - deu de ombros e ela suspirou.
- Facilite, por favor! Eu preciso ficar sozinha e conversar com a minha esposa.
Uh, eu novamente sendo o problema ali.
Levantei, mas estava zangada e não retribui o seu "bom dia". Bati a porta, a trancando e indo fazer a minha higiene. O banho me relaxou, mas fiquei frustrada quando notei marcas desde o meu pescoço até o colo, a farda cobriria um pouco, mas o resto eu teria um problema e Ane não deixaria barato e ela jamais me deixaria em paz enquanto eu não lhe contasse quem fez isso e óbvio, eu nunca poderia revelar isso.
Me arrumei, peguei minha mochila, meu óculos e desci, entrando Lauren já arrumada, e como sempre, estava linda.
- Tome seu café rapidamente. - ela falou, sem desviar o seu olhar do celular.
A ignorei, deixei minha mochila no chão e tomei meu café com leite e peguei uma fruta. Ela suspirou, e isso me fez encara-la e ela estava com um olhar culpado, mas não me encarava, remexia em sua bolsa e logo, pegou uma base líquida.
- Precisa passar um pouco disso. - ela mordeu os lábios,nervosamente.
- será que pode passar? - falei cinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.