25 - um beijo pelos seus pensamentos?!

1K 83 0
                                    

Bom, a semana não foi de todo ruim, e sério, Camila Doida Cabello fez o tal clipe e fez muito mais, também cantou, nem sabia que ela tinha tanto dom assim, falo por mim, porquê o tal Shawn não ficou um pingo impressionado.

A acompanhei e sim, faltei aula, Camila ligou para o diretor e explicou minha falta, tudo uma mentira, mas ela sabia muito bem que precisava me distrair, então, viajamos e ela acabou gravando o vídeo, a música ela aprendeu super rápido, fiquei pensando se a Cubana não sabia fazer algo?! Enfim, o que importa é que foi muito legal fazer isso, mas quem não gostaria nada daquilo seria a Lolô e agora, eu sentia um grande peso, pois de certo modo, estava traindo a Lauren, e mentindo.

- um beijo pelos seus pensamentos?! - Camila falou, rindo.

- Ei, essa frase clichê não é assim. - sorri.

- Mas a frase sou eu que estou falando, então...falo como eu quiser. - ela deu de ombros. - E meus beijos são melhores que qualquer doce, não acha?!- ela piscou e corei a fazendo rir.

Achei melhor ignorar, estavamos no hotel e não queria fazer um escândalo em um lugar público.

- O clipe foi bem legal! - falei dando início ao que eu realmente queria falar. - Mas, bom, me sinto péssima por causa da Lauren. - minha voz ficou baixa e não a encarei.

- Bom, você não tem culpa, então, o assunto é meu e da Lauren. Você não tem que ficar no meio de nós duas, não desse jeito. - sua cara foi maliciosa.

- Camila! - a repreendi.

- Mas alguma coisa?

- Qual a história com o Shawn?

- Uh, eu e ele já namoramos. - arregalei os olhos.

- Meu Deus, Camila! - me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. - Lauren vai surtar! Ela não vai nos perdoar! Se eu soubesse disso...eu nem tinha te apoiado.

- Para de drama! - ela falou calma. - Lauren vai ter que aceitar, foi um trabalho como outro qualquer.

- Olha, eu realmente quero pensar assim, porquê não foi o que pareceu, Camila. Vocês tinham uma química, sei lá...

- Da minha parte não. - eu deu de ombros. - Só fiz um excelente trabalho, sou bastante profissional.

- Então, ele gosta de você?

- Acho que ainda tem uma chama...mas não retribuo.

- Eu queria estar morta agora! - me joguei na cama e ela gargalhou.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora