Os meninos chegaram e conforme a música ia soando, eu e Ane bebiamos a bebida pelo corpo do garotos, e finalmente Justin e Ane se beijaram, e o beijo não foi calmo, pisquei para Taylor e nos afastamos dali, deixando os dois se curtirem, sentamos do outro lado da piscina, encarei o futuro casal e minhas lembranças foram longe, aquela piscina tinha história. Fui desperta por Taylor passando o braço pelas minhas costas e me dando um sorriso de arrancar qualquer calcinha, era um sorriso muito sedutor.
- Quero te beijar! - sua voz era rouca. - Só não fiz ainda porquê você não é como as outras.
- Não? Digo, o que me faz ser diferente?- perguntei com um sorriso tímido.
- Tudo! - ele foi chegando perto e beijando meu pescoço, isso me fez esquecer qualquer resposta e eu só queria beija-lo.
Ele subiu o beijo e antes de me beijar, mordeu meu lábio, o que me fez tomar a próxima atitude, lhe dando o beijo de tirar o fôlego, ainda bem que eu havia aprendido algumas coisas com Lauren, mas chega de pensar nela. Taylor era muito bom também, suas mãos eram agies, passeavam pelo meu corpo, segurei um gemido quando senti um aperto entre minhas pernas. Taylor deixou meus lábios quando ouvimos os dois idiotas gritarem. Taylor sorriu, próximo ao meu ouvido, e falou um: " Ainda bem que fomos interrompidos, você conseguiu me deixar louco com um único beijo."
Ele pulou dentro da piscina e Justin fez o mesmo, arrastado a Ane junto, o que me fez rir, acabei entrando e me divertindo com eles.
A noite estava incrível!
Depois que saímos da piscina, Ane gravou uns vídeos, o que não era do meu interesse nesse momento, pois Taylor beijava meu pescoço enquanto dançávamos e sério, se ele continuasse assim, eu iria perder o total controle, e já estávamos tão altos, eu já havia bebido até demais.
- S/n - Ane me chamou, me arrastando para dentro, me mostrando o celular e vi que Lauren ligava.
- Merda! Eu não estou com condições para falar.
- muito menos eu. Você tem que atender!
- vou subir. - ela assentiu.
Peguei o telefone e subi, com muita dificuldade, esbarrando nas paredes e entrando no primeiro quarto e sentando na cama. Não sei se felizmente ou infelizmente o celular parou de tocar e suspirei, deitando na cama e sentindo o cheiro de Lauren no lençol, provavelmente estava no seu quarto. O celular tocou e o atendi, sorri quando ouvi a voz de Lauren.
" Estava dormindo, senhorita?!"
" Não. Estou deitada e já ia tentar dormir!"
" Que barulho é esse? Sua voz parece estranha."
" Deve ser os vizinhos. E estou com sono e com saudades..."
Ela suspirou e falou que também estava sentindo falta de tudo, principalmente de sua cama.
" Ela tem seu cheiro!"
" Ela quem?"
" Sua cama! - ela ficou um segundo calada, mas ia respiração se tornou mais rápida."
- você tá na minha cama? Aliás, o que faz aí? - ela perguntou um pouco séria".
- Ainda não fiz nada...mas estou pensando em me tocar, pensando em você. - ela grunhiu, e falou um palavrão, o que me fez sorrir".
O celular ficou mudo e quando olhei a ligação tinha sido encerrada, mas a minha vontade foi de realmente fazer o que falei e iria filmar e mandar para a Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.