Ela murmurou um "hurum", e passou o maldito produto. Seus olhos desviavam dos meus, demonstrando seu desconforto e eu estava ficando incomodada. Quando terminamos, seguimos para o carro e o caminho foi em silêncio, eu queria que ela falasse sobre ontem e nos resolvessemos e tudo ficasse bem, mas isso não aconteceu.
- Tenha um bom dia! - ela desejou e sorriu de leve.
Não a respondi, saindo do carro e foi na mesma hora que Taylor apareceu e trocamos algumas palavras, já íamos caminhar para dentro do colégio quando senti um aperto em meu braço, encarei a pessoa e vi uma Lauren com o olhar que poderia matar qualquer um e o maxilar trincado.
- O que está fazendo?
- Vamos! - ela me puxou, pedi para Lauren parar e me soltar, mas ela ignorou, e só paramos quando ouvimos a voz de Taylor.
- Não está vendo que ela não quer ir?! - sua voz era dura. Não pareceu ter medo de Lauren.
- Fica na sua, garoto! - ela rebateu, entre dentes.
- Só vou ficar na minha se ela confirmar que está tudo bem?! - ele me encarou, pedindo uma resposta e logo, voltou a encarar Lauren.
Ambos se encaravam com raiva e eu decidi que era melhor ir com a Lauren, assim conversariamos e resolveriamos tudo de uma vez. Confirmei que iria e arrastei Lauren dali, entramos no carro e cruzei os braços, emburrada e esperando uma atitude é alguma explicação, mas não veio e explodi.
- Que foi aquilo?
- Ele não serve para você! Vi de longe que ele vai machucar você.
Ei sarcástica e ela me olhou por um segundo, voltando a atenção para a direção. - Talvez não seja diferente de você! - ela estreitou os olhos e continuei. - Você é tão mais escrota que ele. - acusei, ela ia falar mas continuei. - Machucou a Camila e me Machucou. Detesto sua indiferença, eu quero socar a sua cara por estragar um momento bom que aconteceu, eu não tinha me arrependido até esse exato momento,mas adivinha?! Você conseguiu estragar tudo. E, Taylor é importante para mim, se ele não quiser mais falar comigo por sua causa, eu não vou te perdoar. - me virei, ficando de costa e desabando no choro.
- me desculpe, por favor?! - ela tocou em mim.
- Não quero que encoste em mim.
- Caralho! - ela xingou, socando o volante. - Eu não sei o que me deu. Quando dei conta, já estava lá e sendo babaca. E, sobre ontem, eu achei que fosse melhor não falar, e saiba que gostei. - sorri um pouco, mas sem encara-la e ela suspirou. - Mas é errado! Eu não devia ter feito isso, você é filha deles e eles me matariam se pensassem nessa possibilidade, meu dever é te proteger e não machucar você.
- Eu que quis, Lauren! Você não me forçou a nada e eu ainda quero. - ela freou bruscamente e fomos um pouco para frente.
- você tá bem? - ela parecia preocupada.
- sim, mas evite nos matar. - brinquei.
- você tem que ficar longe de mim, entendeu?! - sua voz era dura.
- E se eu não quiser?!- provoquei.
Ela não respondeu, só resmungou algo e não entendi,mas era extremamente sexy. Ela continuou a dirigir e respirei fundo, Camila tinha que voltar logo. Antes de irmos para casa, passamos no shopping e ela comprou um celular para mim, muito melhor que o meu antigo e bem caro. Depois, fomos comprar lanches e seguimos para casa.
- Quando a Mila vai voltar?
- Ela tá brava, então, vai demorar uns dias. - ela suspirou.
- Você vai contar a ela? - agora eu sentia medo pela resposta e também pela reação de Camila. Seu rosto se enrigeceu e ela parecia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
Fiksi PenggemarSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.