10 - Merda de barreira!

1.5K 110 33
                                    

Já tinha tomado banho e estava enrolada com uma toalha, procurando uma roupa. Ouvi batidas na porta e a voz da Lauren. Mas ignorei e continuei o que fazia.

- S/n, me desculpe?! Eu não devia ter gritado com você, mas me assustei e... só me desculpe?!

Não a respondi, mesmo sabendo que sua voz soava sincera. Continuei com o que fazia, pegando uma roupa e indo para o banheiro, me vestindo.

Demorei mais do que devia, e pelo silêncio, imaginei que tinha desistido, mas me enganei e a vi sentada na minha cama quando abri a porta.

- O que houve com o seu celular? Com quem veio?

- Caiu e quebrou, parece bem óbvio. É vim com um amigo.

- Amigo? Só conheço uma amiga sua e ela não parece ter um Pinto.

- Você também não parecia ter um...e tem um. - rebati. - E foi um AMiGO.

- Quero conhecer esse amigo, sou sua responsável.

- Não sou obrigada. Você não vai me fazer passar esse mico.

- N/s, escute aqui! Eu prometi ao seus pais que se algo acontecesse com eles, eu a protegeria e é isso que vou fazer. - ela foi dura.

- Eu sei me proteger muito bem.

- Enquanto estiver na minha responsabilidade, você vai fazer o que eu mandar, ouviu?! - ela falou, segurando o meu braço.

- Você não manda em mim, eu tô de saco cheio de tantas proibições. Você não me deixa fazer nada. Que droga! - gritei, tentando me soltar. - Quero que me solte, está me machucando.

- Lauren, solte a garota. - Camila falou, ríspida. - Será que estão ficando loucas? Que descontrole é esse?

- Não se envolva, Camila. Esse assunto não tem nada a ver com você.

- Então, tá! - ela saiu dali. - Aproveita e vai para o inferno! - ela desceu.

Ambas nós encaravamos com raiva, os olhos de Lauren brilhavam, ela estava vermelha e sua respiração era pesada e eu não estava diferente.

- Você é uma escrota, Lauren. Camila ficou magoada.

- Culpa sua! - ela explodiu, e encolhi os ombros. - Se você não estivesse sendo rebelde, não estaríamos brigando e nada disso teria acontecido.

- Se você não fosse tão paranóica, autoritária e outras coisas a mais...

- Chega! Eu não quero que isso se repita, e também não quero que você saía do Colégio sem avisar e muito menos com ninguém.

- Porra, Lauren! Eu te odeio! - gritei, batendo em seu ombro e ela me puxou para um abraço apertado e me beijou.

Parei por um segundo, estava estática, nos olhávamos e quando ela fez menção em se afastar, eu a puxei, lhe beijando desajeitadamente.

Nosso beijo não houve língua, eram só os lábios, mas foi a melhor sensação. Suas mãos desceram e apertaram a minha bunda fortemente e gemi entre o beijo, mas isso acabou nos separando. 

- Caralho! Isso não vai mais acontecer. - ela se afastou e lhe vi sair apressadamente.

Eu só pensava em quando beijaria aqueles lábios novamente e no quão quente eu estava.

Bom, acho que Camila tinha dado um perdido em Lauren, ja tinha ouvido Lauren falar pelo menos uns 30 palavrões e acho que quebrar algo, e agora estava ouvindo músicas e creio que até bebendo. Eu não sabia o que fazer, pois, de certa forma, eu também tinha culpa.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora