4 - Joe não era de se jogar fora.

1.6K 141 7
                                    

Um mês se passou, e graças a Deus as provas também. Tudo estava normal ou quase, já que Camila estava viajando a trabalho, ela era modelo fotográfica e quando ela viajava ficava de duas a três semanas fora. Lauren estava irritada essa semana e não me atrevi a falar com ela, não parecia sociável e era incrível o quanto ela ficava mais atraente ainda, seus olhos mudavam para um verde escuro.

Estava na sala e lia um livro, Lauren apareceu toda arrumada e com uma mala e me falou que precisava viajar para resolver negócios chatos, suspirei, eu não gostava de ficar completamente só.

- Ei, não fique assim. - ela sentou ao meu lado. - Camila chega hoje e pode lhe fazer companhia. - ela sorriu, e assenti com um fraco sorriso. - Quer que eu traga algo?

- Não.

- Tem certeza? Eu posso comprar qualquer coisa, sou sua tia, lembra?!

- Hurum. - foi mais um resmungo.

- Não gosta mais de mim? - ela me encarou, séria. Meu próximo passo foi algo impensável, quando vi estava no colo de Lauren.

- Oh, não diga isso, Lolô. Eu gosto de você, me faz bem quando está perto. - falei rápido demais, e provavelmente estaria igual um pimentão, ela sorriu.

- Ainda bem. Fiquei com medo de sua resposta, pequena. - ela me abraçou e assanhou meu cabelo, como sempre ela fazia, e revirei os olhos. - E gostei do apelido. Agora, saia do meu colo, está pesando. - ela brincou.

- Desculpe! - me joguei no sofá, e ela me encarou, seu olhar estava diferente.

Será que tinha algo errado comigo?

- Lauren? - ela me olhou nos olhos e se remexeu desconfortável.

- Preciso ir agora. Se comporte! Eu confio em você. - ela levantou e não pude deixar de ver um certo volume em sua calça.

Estreitei os olhos, mas ela  ignorou, se despediu, pegou sua mala e andou até a porta, parando ao abrir.

- Troque de roupa...Joe vem limpar a piscina. - dito isso, ela saiu.

Fiquei sem reação por alguns minutos, depois me olhei e percebi que estava só de blusão.

Será que Lauren estava com ciúmes? Sorri divertida. Bom, Joe não era de se jogar fora.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora