14 - Vamos brincar de Body say?

1.1K 75 4
                                    

Desde o dia da piscina que eu não tinha contato com a Lauren, ela havia viajado - não havia se despedido formalmente, só por um bilhete e também tinha dois comprimidos junto, ela falou que eu tomasse, fui pesquisar e tomei, eu não queria surpresas no decorrer do mes, se é que ficou claro. O fato, é que eu estava só, Lauren não me falou quando voltava e Camila ainda não havia voltado para casa e tinha conseguido um trabalho para fazer e não tinha previsão de quando voltaria. Ane me fez aceitar a ideia absurda de fazer uma pequena festa, uma noite divertida entre: eu, ela, Justin e Taylor e claro que eu concordei, nada sairia do controle sendo só quatro pessoas. Ane me ajudou a comprar comida, e os meninos ficariam responsáveis de trazer as bebidas. Combinamos de começar as 21:00h e eles dormiriam aqui. Eu já havia ligado para Lauren e ela havia dito que ainda passaria uns quatro dias viajando.

Então, tudo estava liberado e eu não poderia estar mais feliz. Nunca pensei em fazer uma festa, mas aquela sensação estava me deixando animada.

Fazer coisas proibidas eram bom demais!

A festinha aconteceria na piscina, e Ane me fez usar um maiô com short, que eu nunca tinha usado, e ganhei de Camila. Ane tambem usaria um maiô e short, ela estava  fazendo um rabo de cavalo e se maquiando, sendo Ane.

- precisa disso tudo mesmo?

- Claro, pretendo tirar várias fotos e stories.

- Sua cara. - revirei os olhos.

- Você devia fazer o mesmo, né? Taylor vai vir e você devia surpreender e não assustar o coitado com essa espinha enorme no seu queixo. - ela riu e bufei.

- só não exagera! - pedi e ela sorriu.

- Pode deixar!

As 21:20 os garotos chegaram e tudo estava pronto. Taylor me elogiou e fiquei meio envergonhada, nos estávamos afastados do casal bem animado, Ane e Justin estavam naquele pega e não pega, ambos dançavam animadamente e provocação um ao outro

- Tive uma ideia! Você me ajuda?!

- Claro! - contei meu plano e seguimos até os outros dois, chamando a atenção deles.

- Vamos brincar de body Say?! - sugeri e Ane me encarou, incrédula.

Os meninos toparam e foram pegar as bebidas. Ane me perguntou se eu estava doida ou se minha bebida tinha alguma droga e revirei os olhos.

- eu quero me divertir! Você mesmo falou que nunca me arrisco, e quando faço, você reclama.

- não estou reclamando, só fiquei surpresa. - retrucou. - Você tem agido bem estranho ultimamente.

- Vai começar?! - cruzei os braços e ela negou.

Havíamos discutido essa semana porquê ela colocou na cabeça que eu estava escondido algo dela, que eu estava agindo diferente. Bom, escondendo estava mesmo, mas eu não tinha mudado, era só impressão dela.

- Aqui!- os meninos falaram. A diversão começaria e a noite prometia!

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora