26 - Lauren te mima demais!

1.5K 111 48
                                    

Bem cedo, já estávamos dentro do jatinho. Shawn não era de se jogar fora, mas não fazia o meu tipo, porém, ele me encarava muito. Confesso, estava gostando daquilo, mas o melhor era ignorar. Camila dormia e eu já estava prestes a fazer o mesmo, mas Shawn me chamou com um aceno, e como sou muito curiosa, eu me levantei e fui ao seu encontro, ele me segurou pelo braço e me levou para a porta estreita no fim do jatinho e nos trancou lá.

- O que está fazendo? - perguntei, nervosa.

- O que você também deseja. - não tive reação, ele me beijou ardentemente.

Correspondi, mesmo sabendo que não era o certo a se fazer, pois logo, tudo esquentaria e eu não poderia dar continuidade. E como previsto, ele começou a tentar tirar minha roupa e gemiamos ali.

- Não. - segurei sua mão.

- Por que? - ele perguntou, mas sem deixar de chupar meu pescoço, ele não estava realmente interessado.

- Só não posso. - tentando o afastar, ele continuou e fomos surpreendidos pela voz de Camila.

" Shawn, abra essa merda! Se você a estrupa-la, eu como seu cu e ainda coloco areia."

Shawn abriu a porta, Camila nos encarou com cara de poucos amigos, pensei que ela brigaria comigo, mas ela resolveu brigar com o Shawn, me recompôs e fui para o meu lugar, minutos depois eles se juntaram a mim e Camila ficou calada, mas sua cara me dizia que eu estava super encrencada.

Ao pousarmos, fomos a procura de um táxi, já que Camila não aceitou a carona de Shawn, entramos no táxi e Camila falou o endereço.

- Que merda você tem na cabeça?!

- Me desculpe?! Eu não ia permitir...

- Aff, você é tão burra! Shawn conseguiria te fuder se eu não estivesse por perto.

- Eu não ia deixar, já falei.

- Ia, pois ele sabe como persuadir, porra!

- Uh, ele fez isso com você?! - rebati.

- Cala a boca! Lauren me mataria duas vezes. - ela suspirou.

Fiquei calada, ela tinha razão, Lauren nós mataria. Tenho minha parcela de culpa, e talvez, ela tivesse certa, Shawn sabia perfeitamente como me enlouquecer, mas não tanto como Lauren ou Camila.

Assim que chegamos, Camila falou que eu pedisse pizza ou qualquer outra coisa para comer, ela estava cansada e iria dormir. Decidi ir fazer o mesmo, precisava dormir na minha cama e de um belo banho.

Só acordei a noite, Camila havia me acordado para comer algo, e desci, ela já se servia com macarrão, e fiz o mesmo.

- Falou com a Lauren?!

- Não, talvez, mais tarde.

- o que vou aprender?! - perguntei me sentindo ansiosa.

- Ainda não pensei.

- Estou curiosa para aprender a chupar você. - ela sorriu maliciosa.

- Uma boa ideia! Mas terá tempo para aprender,uh. - suspirei frustrada.

- Ok.

- Agora coma e depois vá descansar, amanhã terá aula.

Dito isso, ela ficou calada e degustando sua comida. Após terminar, coloquei o prato na pia e ela se apressou em falar que eu lavaria as coisas do jantar.

- Lauren não gosta. - rebati.

- Ela não está aqui! Faça o que eu mandei, eu não sou igual a Lauren. - ela dei de ombros. - Lauren te mima demais! - ela falou impaciente e a encarei confusa. - Agindo como uma criança! Lauren sabe que você faz o que ela quer, então, você nunca vai conseguir com que ela te foda! Você tem que se impor, mas não de qualquer jeito. Lauren se irrita fácil! - ela sorriu. - Irritada e fora da razão, ela faz qualquer coisa. - ela deu de ombros.

- Você quer que eu a irrite?! - perguntei incrédula.

- Só dei uma sugestão. - ela deu de ombros e saiu.

Fiz o que tinha de fazer e logo, subi, precisava descansar e me preparar novamente para voltar a estudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora