Meus olhos se encheram de lágrimas e a encarei por um breve segundo.
- Camila, me ajude, por favor?! Lauren não pode saber o que eu fiz.
- Eu até poderia...mas você não colabora. - ela deu de ombros novamente e já ia sair.
- espere! - sussurrei. - o que quer que eu faça?!
- Seja minha! Eu quero foder você de todas as maneiras possíveis.
- Eu não quero...- engoli em seco.
Ela pareceu entender. Mas seguiu para a porta, sem me dar uma resposta, o que me frustrou muito. Ela parou antes de sair e só falou um " Você que sabe".
Bateu a porta e fiquei ali, tomada pelos meus pensamentos. Era incrível como minha vida tinha se tornado um furacão, e o pior de tudo, eu havia estragado minha relação com a Ane e com Lauren.
Demorei algumas horas no meu quarto, não conseguia descansar e minha mente estava no assunto não terminado, eu não sei o que faria, minha mente era uma tremenda bagunça.
Resolvi descer e tomar algo, não estava afim de comer e nem conseguiria. Camila não estava ali e suspirei aliviada, fui a geladeira e peguei a garrafa com suco, abrindo e tomando na garrafa mesmo, escutei o barulho da piscina e certamente ela estaria lá, a Cubana amava água, desconfio que ela seja uma sereia, ri do meu pensamento bobo.
Fui até a porta de vidro e a avistei, de costas e parecia estar sem biquíni, pelo menos a parte de cima não estava ali.
Achei melhor sair dali e ir para o quarto. Terminei meu suco em meu quarto e deitei, peguei meu celular e mandei mensagem para Ane, mas a mesma visualizava e não interagia. Vi mensagem de Taylor e Justin, perguntando se eu estava bem, pois Ane, havia dito que eu estava passando mal, mas tinha dito para irem embora.
Bom, pelos menos, eles não sabiam a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.