Meu pensamento era levantar e fingir que nada aconteceu, mas meu corpo não reagiu aos meus comandos, e fiquei aliviada quando senti me ajudarem a levantar e para a minha surpresa: era Taylor e Ane. Justin gritou algo e seguimos para dentro da sala de aula, o professor entrou logo em seguida. Demorei uns minutos para prestar atenção na aula, e Ane também estava bem preocupada, mas afirmei que estava bem.
Hoje tinha sido um horror, só queria ir pra casa e tentar ficar bem para os outros dias. Senti o celular vibrar e o encarei e dei conta que havia quebrado. Não dava para fazer nada, não sabia nem quem estava ligando.
Ótimo!
Bem, algo bom tinha acontecido naquele dia, a última aula havia sido suspensa, pois a professora estava doente e fomos liberados, o ruim era que eu não tinha como falar com a Lolô ou a Camila, pelo simples fato de que nunca decoro número de ninguém.
- Quer uma carona? - Ane perguntou.
- Seu pai vem te buscar?
- Não, o Jus vai me levar.
- Não, eu vou pedir a secretaria para ligar lá pra casa. E, outra, ele tem moto, como acha que daria certo?
- tem certeza? Somos magras e daria tudo certo. - neguei. - Ok, até amanhã.
Ela partiu, e decidi esperar até a hora que Lauren ou Camila viessem me buscar.
- Não vai agora?
Taylor falando comigo? Tinha algo muito estranho naquele dia. Ele ficava tão sexy em cima dessa moto.
- S/n? - ele me chamou. - Tudo bem?
Socorro, ele sabia o meu nome.
- Sim...bem.
- Não se machucou? - franzi o cenho. - Por causa do tombo. - suspirei.
- Estou bem, só meu celular que quebrou.
- Alguém vem te buscar?
- Acho que só mais tarde. - sorri, constrangida.
- Eu te levo. - ele sorriu.
- Não quero te atrapalhar.
- Não vai. - ele me deu um capacete.
Aceitei, mesmo desconfiada. Ele me ajudou a subir na moto e deu partida, conversamos um pouco, e quando percebi ja estávamos em frente a minha casa.
- Obrigado, mais uma vez você me ajudou. - lhe entreguei o capacete.
- Disponha! Eles são babacas.
- Pensei que eles eram seus amigos.
- Alguns são, mas não sou tão idiota como eles.
- Enfim... obrigado. - sorri de leve e fui de encontro para o portão.
Ele deu partida e finalmente respirei fundo. O porteiro abriu o portão e o cumprimentei, caminhei até a porta e a abri, pegando Camila e Lauren se comendo, mas o que me fez ficar surpresa foi o tamanho do pênis de Lauren.
- Meu Deus...- falei ficando com a boca aberta.
- Porra, suba agora! - Lauren gritou e me assustei e subi correndo.
Senti meus olhos arderem, sim, eu choraria, Lauren nunca havia agido assim comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.