Naquela mesma noite, Camila jantou comigo, ela está em silêncio e não fazia muito o seu feitio. Mas ela estava atenta ao celular, e sorria algumas vezes ao responder algo.
- Lauren não tinha proibido celular durante as refeições?
- Você está vendo ela por aqui?! - revirei os olhos. - Estou falando com ela e essa regra e outras a mais só funcionam quando ela está por perto. - ela deu de ombros.
Ficamos em silêncio novamente e logo, ela riu e olhou para mim.
- Lauren comprou algo para você. E me perguntou se você tinha se comportado em nossa ausência.
- É, e o que falou?
- Falei que você é um anjo. - revirei os olhos.
Ela continuou comendo e quando terminou, deixou as coisas na pia e foi a geladeira, pegando uma banana, sua fruta favorita. Sentou novamente, mas largou o celular e começou a comer a fruta com muita vontade.
- Posso perguntar algo?
- hurum.
- O que tem no último quarto?
Camila era mais aberta sobre qualquer assunto do que Lauren.
- Coisas de adultos. - ela sorriu, e mordeu os lábios.
- Posso ver?
- Por mim até poderia. - falou maliciosa. - Mas tem a Lauren. - ela revirou os olhos.
- E se ela não souber?! - joguei.
- Não escondo nada da Lauren. Você devia saber que Lauren detesta mentiras.
- Mas você mentiu. - ela me olhou confusa. - Joe estava aqui e você não falou sobre.
- Omiti, é diferente. Eu não quero me envolver nisso, mas quando se trata de mim e da Lauren não temos segredos, só aquele quarto. - ela sorriu e piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.