13 - Sim e detesto sua opinião.

1.1K 97 1
                                    

- Vou. - ela sussurrou. - Camila e eu não temos segredos e não seria agora que eu faria isso. - ela explicou, mas parecia em dúvida.

- E você acha que ela vai nos perdoar? - mordi o lábio, nervosamente.

- Não sei...mas espero que sim, Camila é muito importante para mim, estamos juntas a tantos anos e foi bem difícil a nossa história até chegarmos aqui. - ela falava, mas parecia com o pensamento longe.

Me senti um pouco mal, pois, verdadeiramente Lauren amava essa mulher e se caso, Camila não a perdoasse, Lolo sofreria muito e não era isso que eu queria.

Ao chegarmos em casa, Lauren resolveu trabalhar em seu escritório mesmo e fui para o meu quarto, coloquei o meu celular novo para carregar. Depois, deitei e acabei dormindo.

Só acordei por causa da minha barriga roncando, fui ao banheiro e fiz minha higiene, me vesti com um blusão e short e desci. Nem sinal da Lauren e creio que ainda estava no escritório. Lanchei e fiz um para Lauren e fui atrás da mesma, mas ela não estava lá onde eu havia pensado e andei pela casa até acha- lá na piscina, boiando de cara na água, a chamei e ela não respondeu, me assustei, deixei a bandeja na cadeira e corri para dentro da piscina, e foi aí que Lauren me encarou confusa e lhe deu um tapa no braço.

- idiota! Pensei que...deixa pra lá! - fui me afastando e ela segurou o meu braço.

- não quis te assustar! Eu nem sequer ouvi.

- ok. - falei emburrada. Ela me abraçou e assanhou o meu cabelo, acabei sorrindo.

A abracei de volta e nossos olhos se encontraram, ela me conduziu até a borda da piscina e me sentou ali, tentou se afastar, mas a prendi com minhas pernas envolta da cintura.

- Já conversamos...- falou fria.

- sim e detesto sua opinião. Eu quero descobrir o que o meu corpo pede, Lauren. Mas não quero qualquer pessoa, eu quero com você.

- Você quer me deixar louca, garota! - sua voz saiu raivosa, mas havia desejo em seu olhar. - É um inferno tê-la tão próxima e não poder toca-la da maneira que desejo. - ela suspirou.

- Você pode se quiser, Lauren! Eu estou aqui e nada pode nos impedir. - segurei seu rosto, e beijei de leve seus lábios. - Eu gosto de você, Lauren! - ela gemeu quando pulei em seu colo e agarrei seu pescoço.- Eu sonho com você todos os dias, acordo molhada todos os dias. - ela grunhiu, me apertando entre seu abraço. - eu preciso que mate meu desejo de Você.

Não precisei falar nada mais, ela me beijou ferozmente. Me encostando na borda da piscina e pressionando o seu sexo no meu.

Ela tirou meu blusão e o largou de lado, passou a língua entre os lábios e foi de encontro ao meu seio, sem cerimônias o chupou forte, fazendo com que minha cabeça pendesse para trás e soltasse um gemido, Lauren apertava o outro com uma mão enquanto a sua outra mão agarrava com vontade a minha bunda. Logo, trocou de seio e o chupou e mordeu, isso fez com que eu encravasse as unhas em seus braços, ela subiu seus beijos em direção ao meu pescoço, afastou os meus cabelos e mordiscou, fazendo um gemido manhoso escapar de mim, ela riu e chupou ali, meu corpo tremia e não era só por conta do frio, ela sabia onde me tocar, onde me beijar, quase gozei quando ela mordeu o nódulo da minha orelha.

- Laur...- gemi seu nome e ela me beijou.

Me puxou para dentro da piscina e retirando o meu short e calcinha junto. Ela tirou seu biquíni, me puxou para mais perto e me beijando e pondo seus dedos em minha intimidade, pediu que eu erguesse uma perna e colocasse em seu quadril, e voltou a me beijar, seus dedos brincavam ali e a sensação era boa, mas não tão boa quanto aquele dia do sofá. Estava tão perdida em pensamentos que não havia notado que minhas pernas estavam envolta da sua cintura, mas o que obteve minha real atenção foi o contato do seu pênis em minha intimidade, agora sim, a sensação era prazerosa. Ela passava a cabecinha entre minhas dobras e meu gemido era alto,

- porra! - ela grunhiu. - Me peça pra parar?! - ela implorou.

- Continue, por favor! - minha voz era entre cortada, eu sentia muito prazer.

- Se não aguentar...não quero te machucar...- sua testa estava junto a minha.

- não vai, por favor! - lhe dei um selinho, ela me beijou carinhosamente e a abracei.

Ela começou a forçar a entrada da cabecinha de seu membro e sim, eu estava errada quanto a não me machucar, aquilo doía pra caralho, deixei de beija-la e mordi o seu ombro. Mas creio que fiz a escolha errada, ela parou e senti a mesma desistir.

- Desculpe! - ela sussurrou. - Eu não quis te machucar.

- Não, Lolo! Você é incrível! - lhe beijei, ela correspondeu, quando o ar ficou escasso, ela pediu que me virasse e o fiz, ela se posicionou atrás de mim e senti quando seu membro ficou entre as minhas pernas e ela começou a se movimentar, era uma fricção gostosa, nossos corpos se chocavam um contra o outro e gemiamos. Era sexo, mas sem penetração.

Aquilo me excitou muito, e não demoraria a gozar, nossos gemidos ecoavam ali, o que se tornava muito mais prazeroso, Lauren começou a me estimular com seus dedos em meu clitóris e pendi a cabeça para trás a colocando no ombro de Lauren e segundos depois senti meu corpo tremer, tendo uma sensação maravilhosa, Lauren agarrou meu quadril e acelerou o movimento, logo, senti um jato quente e Lauren ofegar, sentindo sua respiração em minha nuca, me abraçou e ficamos um tempo ali.

Quando nos recuperamos, saimos da piscina e fomos lanchar, depois me deitei na espreguiçadeira junto com Lauren.

- Você não deve me provocar desse jeito. - ela falou, em meu ouvido.

Sorri, ela falava pelo simples fato de estar pelada em seus braços, aproveitando seus carinhos.

- Nao vejo a hora de ser sua completamente, Lauren. - seus olhos brilharam e ela me beijou.

A Aprendiz! GIP- Camren/You. Onde histórias criam vida. Descubra agora