No dia seguinte, Camila desceu e eu estava tomando café, ela se serviu, me ignorando e olhando seu celular, ela bufou, colocando o celular na mesa e ignorando o telefonema de Lauren e encolhi os ombros, pois, eu tinha total culpa.
- Você não vai perdoa-la? - perguntei baixo.
- Já perdoei! - ela deu de ombros. - Só quero que ela se desespere um pouco. - ela riu. - Mas ainda estou chateada com vocês.
Encolhi os ombros mais ainda. - Desculpe!
- Relaxe! Esquecerei tudo quando estivermos as três juntas e fodendo você.
Me engasguei, o que rendeu meia hora sendo zoada por Camila. E assim que terminei, ela não me deixou passar, me provocou um pouco e falou sobre a "aula de hoje" usando um brinquedo e acho que ela falava daquelas bolinhas.
- Sabe onde me encontrar, baby!
Ela saiu e fiquei parada por alguns instantes, me recompôs e me dirigi ao meu quarto, foi o que pensei, até ouvir uma música sexy, vindo do bendito quarto vermelho. Não contive minha curiosidade e fui olhar o que a cubana fazia e engoli em seco quando a vi dançar sensualmente, retirando suas roupas.
- Vai ficar só olhando?
- Como...
- Sinto sua tensão de longe e isso me dá muito tesão. - ela falou, sexy e se virando para mim.
Ela mordeu os lábios e tocou os seios, caminhou até a cama e se ajoelhou, logo, mudando a posição deixando sua bela bunda empinada e seu corpo curvado. Ela rebolou, olhando para mim, deitou na cama de bruços e deu uma palmada em sua bunda. O estalo que fez, aguçou todos os meus sentidos, foi impossível me controlar, retirei minha roupa e me juntei a mesma, ela riu ao perceber minha pequena umidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aprendiz! GIP- Camren/You.
FanfictionSe Camila e Lauren queriam uma Aprendiz, era isso o que elas iam ter. - Eu aceito ser A Aprendiz! Me ensinem tudo o que preciso saber sobre sexo.