chapter Two

5.8K 667 320
                                    

08 𝓓𝓮 𝓕𝓮𝓿𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓓𝓮 2027

Sᴀʙɪɴᴀ Hɪᴅᴀʟɢᴏ

Sempre fiquei com as cartas da Any para o Josh. Ela sempre soube desde o primeiro momento que está doença seria fatal logo que descobriu.

Fez questão de pesquisar antes de fazer mais exames e fez questão de se mostrar forte para seu irmão. O único que restou de sua família. Ela tem eu e o Noah ao seu lado, mas sabemos que o único motivo de continuar lutando é pelo seu irmão mais novo. Durante o tempo que perdeu seus pais, seu irmão entrou em depressão mas com ajuda de nós três conseguimos fazer com que ele fique forte novamente. O medo dela é partir e acontecer algo pior com seu irmão.

Any já não confia mais na ciência para se curar. Já que deixaram claro que resta apenas alguns meses de vida e que a sua situação só tem piorado. Como exemplo está madrugada, teve uma convulsão que quase a matou, mas ela lutou até o final e não foi embora. Minha melhor amiga é forte e eu não tenho ideia do que vai acontecer com a gente sem a luz dela.

- Sabina - estava caminhando para comprar uma coisa para Any. Ela estava com vontade de Brownie de Nutella deste lugar e eu vou fazer a sua vontade até o final - e a Any? Como ela está?

- ela está lutando Carl... - respiro firme - ela subiu novamente para a UTI.

- os médicos não falaram nada sobre o avanço dela? - Carl é o carteiro da nossa cidade. Quando Any estava saudável, sempre fazia questão de fazer pequenos lanches e sucos para dá pra todos que trabalhavam na rua e quem morava na rua. Ela era o espírito desta cidade.

- ela voltou a comer e  engordar. - sorrio. Aquela notícia havia dado uma grande esperança para todos, exceto pra Any. - mas ela não tem esperança, ainda mais quando o médico disse que é os últimos meses.

- eu ainda não acredito nisso. - ele olha pro chão. - uma hora estava tudo bem e a outra.. Eu e o pessoal quer marcar uma visita

- pode ir Carl, ela precisa ver outras caras e ela precisa de esperança - ele sorri de lado

- pode deixar, vamos fazer ela ter uma pequena esperança. Ela não pode se render, ela tem que ter uma mente boa. - concordo com a cabeça - eu vou te deixar comprar o que a sua amiga pediu, sabemos que quando ela quer uma coisa só Deus na causa.

- simmm. - deixo uma risada e entro na cafeteria. - me vem dois Brownie de Nutella, donuts com granulado e calda de morango.

O atendente anota os pedidos e eu me sento na cadeira, pego o meu celular e fico olhando. Olho para as cartas e fico pensando.

Se eu enviar as cartas? Será que Josh voltaria pra vê a sua antiga melhor amiga e talvez a esperança dela cresça? - balanço a cabeça como se quisesse tirar algo.

- Sabina - olho pra cima e era Wendy. Any havia ajudado ela a sair da depressão. - como está a Any?

- ela está tentando ficar bem Sra Jones - ela sorri pra mim e se senta na cadeira.

- eu fui lá no hospital para visitá-la, mas disseram que ela estava em observação - sinto uma tristeza em sua voz. - ela é uma pessoa tão linda, especial. Como isso aconteceu com ela?

Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora