10 𝒹ℯ ℱℯ𝓋ℯ𝓇ℯ𝒾𝓇ℴ 𝒹ℯ 2027
Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ
Ele estava ali mesmo? Ou era uma fantasia que minha cabeça estava criando. Não seria possível.
- princesa - ele diz e vem até mim. Com um buquê sobre as sua mão, com as minhas flores favoritas e é a pior época para se ter.
- você veio - sorrio. Era a melhor coisa que estava acontecendo comigo.
- me desculpe por ter demorado - ele abaixa o olhar e eu sinto uma enorme pena e raiva. Não gostaria que ele me visse desse jeito. - eu trouxe isso pra você - tento esticar minha mão para pegar as flores mas não consigo.
Logo agora.
- eu.. não consigo - sussurro querendo que ele não ouvisse. Seu olhar não havia mudado, era azul que nem o enorme oceano. A perfeição - coloque ali - aponto com a cabeça e ele coloca.
- no momento em que vi suas cartas, eu não pensei duas vezes e viemos correndo para cá - sorrio tímida. Ele tinha o mesmo efeito em mim que há alguns anos
- viemos? - estranho.
- Sofya veio comigo rapidamente, deixou tudo para trás e quis me acompanhar - sorrio sem mostrar os dentes - como tudo isso aconteceu?
- eu não sei - olho pra ele que estava tentando assimilar tudo. Ele estava com uma fisionomia de mais homem, está mais perfeito ainda - me abrace, por favor - peço e ele me abraça logo em seguida.
- nunca mais vou sair do seu lado - sinto lágrimas escorrerem e tocarem meu pescoço, fazendo com que eu chorasse em seguida. - onde você for, eu vou - ele pausa e escuto um fungo - eu vou te levar pra todo canto, eu não vou deixá-la aqui.
- eu senti a sua falta - fungo. Eu só conseguia falar aquilo.
Não podia dizer que amava ele, mesmo já sabendo. Odiava o fato de ter me declarado para ele e ele não sentir o mesmo por mim.
- eu nunca vou me perdoar por isso, minha querida - ele para de me abraçar e enxuga minhas lágrimas. Fecho meus olhos e deito minha cabeça em sua mão. - eu te abandonei. Devia ter voltado para você, mas tive medo de não te encontrar mais aqui.
- eu nunca sai daqui, Josh - abro meus olhos e seus olhos azuis estavam vermelhos, por conta do choro - eu sempre te esperei aqui, não tive coragem de ir para longe. Sempre tive a esperança de vê-lo - ele pega em minha mão e beija.
- eu nunca mais vou sair daqui - repete e eu coro.
Maldita vergonha que me entrega rapidamente.
- você está com vergonha - ele brinca e gargalha. Mostro a língua pra ele - você está tão linda. - passa sua mão sobre meu rosto.
Conquistador e galã desde sempre. Bom, nem eu consegui escapar disso.
- você não está nada mal, Josh - ele sorri e joga seu cabelo para trás me fazendo rir.
- eu estava sentindo falta dessa sua risada - olho pro chão com intuito de fugir e não corar novamente. - como eu consegui ficar longe de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...