10 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 2019 - 𝙵𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚒𝚘
Sᴏғʏᴀ Pʟᴏᴛɴɪᴋᴏᴠᴀ
Amar alguém que não te ama é uma das piores sensações que temos. Ainda mais quando sabemos que é porque nunca será que nem as outras garotas, infelizmente isso acontece comigo. Bailey May. É loucura dizer que eu amo o irmão da melhor amiga do meu irmão? Talvez, mas não importa, o que importa é fazer com que esse sentimento suma de uma vez por todas.
Estar em uma das festas em que seu colégio da é algo impressionante e louco. Nem sempre as festas que tem termina de um jeito, bom. As vezes, polícias apareceram aqui e alguns foram presos, os de maiores é claro. - Estou em uma festa com minha melhor amiga, Mary.
- da outra festa, você ficou bêbada Sofya. - ela estava pegando a bebida que estava em minha mão. - não quero te ver chorando e se embebedando por causa de um garoto ridículo.
-eu não vou ficar bêbada, prometo manerar na bebida. - faço um biquinho. - eu prometo mesmo. - ela me entrega e bebida que logo é tomada por mim em questão de segundos.
- o Bailey está vindo, vamos colocar o seu plano em ação. - sinto uma enorme formigamento em minha barriga mas não ligo. Sinto uma mão passar sobre o meu pescoço e o encaro.
- bom ver vocês aqui. - sua voz era um pouco grossa, mas não respondi nada. Enquanto Mary ficou apenas me encarando. - você está bem, Sofy? - não respondo nada e tiro sua mão de meu ombro e puxei Mary para outro canto.
- pensei que você iria responder ele. - ela diz e eu nego. - você é um tão má.
- problema é dele. Vamos beber e pegar muitas pessoas, estou precisando conhecer bocas novas. - ela gargalha e nós duas fomos novamente pegar uma bebida.
- ele não para de olhar. - finjo que vou olhar para todo mundo e meu olhar se prende no dele. Ele ainda estava me olhando, mesmo tendo uma garota ali com ele.
- vamos dançar. - a puxo para a pista de dança e começamos a dançar. A música era um pouco animada, então ficamos dançando animada e depois que acabou foi para uma música mais sensual.
Todos olhavam para nós, mas percebi que Mary agora não estava mais na pista e sim com alguém. Sorrio ao perceber que ela estava pegando alguém. - Todos os olhares estavam vindo até mim, mas não me deixei levar pela vergonha. Mentira, no primeiro instante parei e fui pegar uma outra bebida e tomei em uma rapidez que queimou minha garganta.
- pega mais leve. - olho para trás e era um grande amigo que estava falando. Sorrio e dou de ombros. - fazia tempo que eu não te via dançar daquele jeito.
- tem razão, fazia mesmo. - olho para a Mary que veio no mesmo instante e me puxou para fora da casa.
- estão falando que vai ter uma brincadeira. Desafio ou consequência, o Bailey vai participar. - arregalo os meus olhos e logo um sorriso se formou. - você vai participar, né?
- não quero perder uma oportunidade dessa. - voltamos para a sala e uma rodinha estava mais afastada. Então eu e Mary, se sentamos naquela rodinha e bailey me encarou com um olhar de quem não estava entendendo porra nenhuma.
- você vai participar. - ele me encara e dou de ombros sem uma resposta fixa. Não daria esse gostinho de sair daquele, aguentaria qualquer desafio daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...